Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sábado, 22 de outubro de 2011

3ª consulta com a GO

Minha consulta foi ótima. 
O Xuxu foi comigo desta vez e conheceu a Dra. Eliana. Ele não colaborou muito, acabou me entregando um pouco, mas nada de mais!rs
Estamos muito bem. Ela me liberou para fazer Hidro, disse que se pudesse fazer Yoga seria muito bom e me liberou também para fazer drenagem.
Fizemos a pesagem que prefiro não comentar! hahaha e na hora de ouvir o coraçãozinho... foi difícil demais... deu pra ouvir la no fundinho, mas o Xuxu nervoso não conseguiu ouvir... ele ficou preocupado, mas eu ouvi e esta tudo bem! =)

Estou super ansiosa para o US do dia 25. Será que já vou conseguir saber o sexo??? Espero que sim! =) Não vejo a hora de comprar coisinhas e se for menino.... ah! Ai eu vou me esbaldar, pois de menina tenho praticamento tudo. Acho que só falta fraldas, coisinhas de higiene e dia a dia tipo pomada de assadura, sabonete, shampoo... agora se for menino... além disso falta muita roupinha e outras coisinhas mais!

Quando fizer o US volto pra dizer como estamos.

Se você não leu o post anterior, por favor, leia é muito importante para mim...  Obrigada! =) http://estamosjuntoseoqueimporta.blogspot.com/2011/10/prontofalei.html

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

7 comentários:

  1. Amiga amo roupinhas de bebe então amaria ver as fotinhas das roupinhas,viu????BJÃO

    ResponderExcluir
  2. Oh amiga, li sua postagem anterior.
    Eu imagino as coisas negativas e ruins que devem ter te falado.

    quando a gente esta grávida, as pessoas tem comentários e ensinamentos sobre tudo, falam coisas as vezes que não tem nada a ver.

    Eu tb tibe uma perda com 26 semanas de gestação, meus bebês não resistiram, e até hoje alguns me perguntam o que ocorreu, se eu não tenho medo de engravidar de novo, enfim, sei o que vç esta passando e imagino os tipos de comentários.

    Nós não confiamos em preságios, nós confiamos num Deus vivo, se ele permitiu que a Olivia partisse, isso foi da permissão Dele, não estamos sozinhos, Deus é nosso Pai e nossa força.

    Vç fez certo de escrever o que pensa.
    Deus abençoe grandemente e sua gestação.

    ResponderExcluir
  3. Bom saber que está tudo bem com vc´s!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Que alegria! Tudo correndo bem e a US já marcada!!! Deus abençoe muito todos vocês.
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela gestação, por ter a imensa dádiva de gerar uma nova vida dentro de você. Essa certamente é a maior manifestação da existência e magnanimidade de Deus!
    Eu te desejo uma gestação abençoada, um ótimo parto e um(a) filho(a)saudável que venha acrescentar felicidade à sua vida.
    Desculpe pelo comentário anônimo... mas, embora eu não a conheça,acredito que espalhar amor só pode trazer bem!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi DV,
    dessa vez não é a mamãe que está escrevendo o comentário, sou eu o Pedrinho, que incrivelmente aprendi a escrever e digitar só pra te escrever!
    Ó nós lemos o post anterior mas como sempre acreditamos DEMAIS que meu amiguinho vai nascer, nunca duvidamos disso, nós não comentamos tá...
    Sobre o sexo do bebe eu acho que vai ser um garotão gostosão que nem eu! E aí eu dou até meus brinquedinhos pra ele! Só alguns por que eu gosto deles kkkk....

    Besus DV...
    du Pedinho!

    ResponderExcluir
  7. graças a deus está td bem, até eu estou anciosa pela US, q bom q já é amanhã.
    Sabe me contaram q é bom comer chocolate antes da US, pois o bebê fika agitado e mexe bastante, então Rô coma chocolate, depois vc vai pra hidro, drenagem, yoga e perde as calorias ganhadas. rsrsrsrsrs

    Bjus e fika com deus

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)