Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Oieeeeeeeee

Faz tempo que não passo por aqui...
Tenho andado bem enjoada e sem vontade de ficar no computador. (acho que Deus ouviu as orações do Xuxu, que reclamava do tempo que eu passava na frente do micro!rs) Por isso, nada de post, e quase nada de comentários nos blogs que tanto gosto!

Estamos muito bem, as neuras estão diminuindo com o passar dos dias... já não vou ao banheiro toda hora olhar se tenho mancha de sangue, só uma vez por dia, no máximo duas. Estamos progredindo!
Já trocamos o destino da nossa viagem... agora será PORTO DE GALINHAS! Sempre tive vontade conhecer. Muito obrigada a todas pelas ótimas dicas! Valeu mesmo! =)

Realmente uma gestação é diferente da outra. Quando fiquei grávida da Olívia, fiquei um pouco menos emotiva do que já era (quem me conhece sabe o quando sou chorona!!!), dessa vez, choro por tudo. Choro de alegre, choro de feliz, choro de medo, choro de saudade, choro pq vc chora, choro, choro, choro... choro muito! hahahaha Mas estou amando chorar. Amo tudo da minha gestação, até ficar o dia todo da cama sem conseguir levantar por causa da tontura!rs

Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho de todas sem exceção. Ah se vocês soubessem o quanto cada palavra me alegra...

Com carinho,

Roberta
"é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"



9 comentários:

  1. Linda, tao bom ver você assim feliz com a gestação... to feliz demais!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindona aproveite muitooooooo você!!!!BJÃO

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor que bom que deu noticias e que está tudo bem!! Curta muito sua viagem!
    fiquem com Deus
    bjinhos
    Rafa

    ResponderExcluir
  4. Ro,estava com saudades,fico muito feliz que esteja menos neurotica,pois Deus é maravilhoso e tudo saira bem.

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha! Que bom que postou! rsrs! Passei pra deixar um oizinho pra vocês. Estou aqui ó, torcendo muito e não vejo a hora de ver o rostinho dele (a), vai demorar...! rsrsrs. Um abração, dê mais notícias!
    Ah! Nunca fui, mas dizem que é lindo e vale muito a pena ir. Seja sempre feliz e que Jesus te abençoe!

    Cheila

    ResponderExcluir
  6. Oi minha querida!! Que bom que você deu notícias e esta tudo bem!! Curta muito sua gravidez e que ela seja tranqüila!! Você fez uma ótima escolha Porto de Galinhas é muito bom!! Fica com Deus!! Bjos. Aline

    ResponderExcluir
  7. Oi migah,curta bastante a viagem.vc vai vim pra bem pertinho da minha cidade,que legal!!É uma praia realmente muito linda,acredito que vai amar, todos que vão lá adoram!!!

    E curta bastante essa gestação linda!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. É tão bom tê-lo dentro de nós, não é?!
    Não vejo a hora de trocarmos fotos dos nossos pimpolhos :))

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Oi amore!!!
    Q bom q vc está bem, fico com saudades de seus post's, aproveita msm.
    É realmente nenhuma gravidez é igual a outra, mas vc já parou pra imaginar q pode ser diferente pq pode ser um meninão?
    rsrsrsrsrsrs

    Bjs e fika com deus

    Andressa

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)