Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

domingo, 13 de novembro de 2011

1º presente da Manoela

Vocês não imaginam a felicidade e emoção que sinto ao compartilhar essas fotos e este post. Dia 10 de novembro completei 14 semanas e comprei o primeiro presente para a Manoela. É o primeiro presente que ela ganha de alguém e esse alguém fui eu! Todos devem saber que não comprei nada pra Olívia, nem um par de luvas. Por todo aquele auê de repouso e internação, quem fez tudo foi meu marido e nossas primas e também, por mais que eu achasse uma roupa linda, super confortável ou com o preço acessível, não conseguia imaginar minha filha lá dentro, mas desse vez eu consigo até sentir o cheiro dela dentro desse macacão!

Aconteceu assim:
Fomo há um tempo almoçar em Santos e lá tem um mini-shopping muito aconchegante e com lojas bem legais... a Ellen minha prima, me levou na loja em que ela comprou as últimas coisas pra a Olívia e lá eu vi esse macacão. Depois que saímos, eu só conseguia me lembrar do bendito e quando a médica disse que provavelmente era uma menina, logo pensei: _Vou comprar o macacão! No dia 10, completamos 1 ano de casa nova, cidade nova, vida nova! Então fomos comemorar na hora do almoço em um restaurante neste mini-shopping. Logo depois que almoçamos já fui direto pra loja fazer minha primeira comprar e lá estava ele, me esperando! Confesso que de início acabei não comprando, pois a moça da loja disse que eu teria 15 dias para trocar, caso não fosse menina, mas o Xuxu me deu uma bronca e disse:_É uma menina! e se não for, a gente guarda junto com todas as outras coisas de menina que já temos guardado. Volta lá e compra!  Como eu sou uma esposa muito obediente, voltei e comprei. Ele tinha que ser meu. Eu pedi um tamanho maior, mas a moça disse que ele chegou e vendeu, só havia ficado aquele (eu sempre digo que o que é pra ser nosso, é nosso e pronto! O que é meu, a mim virá!!!). Confesso que eu não me lembrava muito bem dele, pois achei que tinha muitos mais babadinhos e tal, mas mesmo assim, tenho certeza que minha pequerrucha ficará linda vestida nele! E agora posso colocar no caderno dela que o primeiro presente dela quem deu foi a Mamãe e o Papai! =)



(não dá pra ver nas fotos muito bem, mas o bolero tem bolas pratas e vem com uma faixa para organizar a cabeleira!)rsrsrs

Eu preciso confessar uma coisa: Ameiiiiiii fazer comprar pra minha filha! Agora o Xuxu vai ter que aumentar o limite do cartão e ganhar um pouco mais de dinheiro! hahahaha - Brincadeira meu amor! =)

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como  vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"



11 comentários:

  1. Que fooooooofo :))
    Há lá coisa mais emocionante do que fazer as comprinhas para o nosso rebento?!
    Beijo grande para as três princesas

    ResponderExcluir
  2. Meus olhos se encheram de lágrimas... me lembrei de qdo tive a certeza de que era meu Noah quem estava vindo e fiz o mesmo que vc... comprei uma roupinha e pude sentir ele lá dentro...
    Lindo macacão, amiga!!! Logo, sua princesa estará nele e depois, estará te testando, como Noah faz comigo nesses exato instante, em que está a um passo do ventilador..rsrs. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. oi flor fiquei emocionada!! imagino a sua felicidade fazendo essa primeira compra!!!vc merece viu..olha o macacao é lindo d+,chega deu vontade de ter uma menina!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Linda roupinha Roberta.É muito bom ver vc assim animada viu.Parabéns pela princesinha .Ela trará mias bençãos e alegrais pra vcs.
    Será uma linda menininha.Estou muito feliz por vcs.
    Hoje compramos algumas coisinhas para o nosso amorzinho também, vou postar as fotos depois.
    Um grande beijo pra vc , que Deus continue abençoando nossa gestação.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda essa roupinha...Parebéns mamãe Roberta!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo macacão, amiga!!!
    Ela vai ficar linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Ôoooo post lindo... lindo ver a sua emoção... Lindo o primeiro presente! rsrs. É uma graça de macacão e pode saber que todas nós estaremos esperando uma foto com ele heim??? rs! Eu quando tiver o meu vou comprar mesmo, não importa se vai sobrar... acho que nada paga a felicidade de fazer essas comprinhas e deixar tudo ali preparado na expectativa...
    Beijooooo!


    Cheila

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa roupinha! A Manoela vai ficar muito feliz em saber que foram os maravilhosos papais dela que lhe ofertaram seu primeiro presente.
    Bjinhos e uma boa semana
    RAfa

    ResponderExcluir
  9. Parabens pela menina...
    Que liiinda a roupinha.
    Pro meu rillho também, quem deu a primeira roupinha fui eu.

    haha


    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Que fofo!!!
    Muito lindo...e que delicia Ro poder comprar tudo o que achamos a carinha do nosso bebê...aproveite esse momento que ele é tudo de bom.:)
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!!!!!!!!!!
    Nem preciso comentar q bom gosto vc tem de sobra, *-*

    A manu vai ficara realmente fofíssima dentro deste macacão, e olha muito cuidado pra ela não levar umas mordidinhas, pois ficará irresistível!

    Bjs

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)