Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Essa não tem título!

Oie....

Amanhã tenho mais uma consulta de pré-natal. Estou um pouco ansiosa e já preparei minha lista de dúvidas (toda vez que pego meu caderninho a dra. já para tudo e diz:_Vai, vamos lá, pode perguntar! hahaha tem perguntas que são idiotas que ela nem responde e outras que eu até pulo! kkkkkkk). Na verdade, creio que toda essa ansiedade de dá pelo fato de não sentir mais enjoos como sentia antes (peraí? isso não deveria ser bom??? Claro! que sim! Mas é que como o bebê ainda não mexe muito, fico preocupada querendo saber se esta tudo bem! Apesar de saber que esta! Ah gente! deixa pra lá! Tô grávida e mais confusa do que já era! hehehe)
Esse negócio de Chá de Bebê esta me deixando louca! rs Uma amiga/irmã já esta vendo tudo, pois ela também vai esta preparando o aniversário da filhinha dela que faz 1 ano em Maio e como ela é muuuuuito detalhista e cuidadosa em tudo o que faz, não esta perdendo tempo na organização, tenho certeza que tudo ficará lindo e perfeito! Não nego que estou desobedecendo suas ordens e pesquisando algumas coisas aqui na net, e confesso que em menos de 1 ano muita coisa mudou... Como desta vez vou fazer diferente e no Chá só terão meninas, adivinhem o que encontrei para os meninos??? CERVEJADA BABY! Como meu Xuxu é chegado em uma cervejinha (não como! Ô coisinha amarga e ruim! rsrsrs) dei a sugestão para ele fazer com os amigos dele e ele ficou de pensar... caso ele demore muito, eu penso por ele! ehehehe (ele vai ficar bravo quando ler isso! Te amo amor! )rs E pra quem quiser, tem outra ideia para os meninos FUTIBABY, não precisa nem dizer que esse é para aqueles maridos que adoram jogar um futebolzinho!

Bom, por hoje é só! Amanhã e volto para contar como foi ouvir o coração da Mano(u)ela e o restante da consulta!

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

5 comentários:

  1. Amiga muito obrigada pela força mais eu estava com muita FÉ de que desse tudo certo!!!bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vai tranquila pra consulta, e depois vem nos contar a novidades! Vc tem face?
    bjinhos
    Rafa

    ResponderExcluir
  3. confesso que tbm sou chegada em uma cervejinha hehe...segredo*

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber que tudo anda bem,desejo o melhor deste mundo pra vcs,daqui pra frente será só alegria!Não tem coisa mais confortante e emocionante do que ouvir o coraçãozinho do nosso bebe né,imagino sua alegria e emoção!

    Um grande abraço!
    bejinhos...

    ResponderExcluir
  5. Ro,
    adorei saber da notícia! Se precisa de alguma coisa me avisa. Agora o Iuri tá maior, posso ajudar mais!
    Com relação ao Chá para os homens, o Leonardo não joga nada ( o Vitor sabe mto bem!!), eu sugiro um Chá de Bebum, o que acha?
    Beijo!
    Adriana.

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)