Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

domingo, 13 de novembro de 2011

Fim dos enjoos???

Essa semanas percebi que os enjoos "sumiram"... antes era batata. Todo dia de manhã, depois do almoço e as vezes a noite, mas agora eles deram uma boa diminuída e só me restaram os gases, a prisão de ventre e um pouco de dor de cabeça em alguns momentos. Sinceramente não estou sentindo a menor falta deles e prefiro ficar assim! 

Ontem fui a feira com meu maridinho e compramos muitas coisinhas gostosas e saudáveis. Também comprei laranja e vou tomar a noite com linhaça batida no liquidificador, tenho esperança que a prisão de ventre melhore a té o feriado. É que eu estava com tanta dor que sonhei com uma mulher me dizendo que era pra eu tomar isso que ficaria melhor, então, vamos lá, não custa tentar não é?

O restante da família vai bem obrigada e eu estou muito ansiosa porque essa semana vou me matricular na hidro (se tudo correr como planejado!)

Estou preparando uma foto muito especial pra postar no próximo post... 

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

Um comentário:

  1. Oi lindona! Que bom que está empolgada! A Hidro vai te fazer muito bem... peso, auto estima, tudo... é muito bom pra saúde. To feliz que os enjoos tenham passado, porque embora a gente saiba que é normal, é extremamente desconfortável né? Espero que continue assim... Ah! A linhaça faz muito bem sim, mas por que não une com o mamão? A laranja também é muito bom, ou se quiser por os três... Beijinhos em vocês!

    Cheila

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)