Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Notícias do Kindim, da Cacau e da Manoela...

Venho trazer boas notícias...

Graças a Deus, o Kindim e a Cacau já estão bem melhores! Passaram aquele dia todo em observação com a Veterinária (linda) e depois que fomos pra casa, só a Cacau que vomitou um pouco antes de eu dar comida, mas nada assustador e depois disso nada de diarreia ou vômito. A Cacau esta fazendo cocô bem pastoso e o Kindim esta com prisão de ventre, mas hoje vou falar com a Veterinária para saber se dou alguma coisa pra ele ou se esperamos mais um pouco. Por enquanto eles estão tomando antibiótico e pelo jeito tudo só tende a melhorar, afinal eles já estão ficando muito sapecas novamente!
O bom disso tudo é que em casa, não fazemos mais cama compartilhada e confesso que estou dormindo beeeeeeeeeemmmm melhor! Quando engravidei da Olívia, nós já estávamos condicionando a cada um dormir na sua cama e depois do que aconteceu, eles voltaram a dormir na minha cama e eu não hesitei, afinal, estávamos muito carentes e toda forma de carinho nos era bem vinda! O Kindim esta mais adaptado a dormir na sua cama, mas a Cacau esta sendo um pouco mais complicado, vira e mexe, acordo com ela em cima da cama dormindo encostadinha na minha barriga!
Liguei para a Dra. Eliane e a questionei sobre as fortes dores no abdômen que venho sentindo e essas dores graças a Deus não tem nada haver com o baby. Estou com o intestino muuuuuuuito preso e confesso que estou sofrendo demais com isso, doí pra caramba a barriga! Estou com tanta dor, tanta dor, que esta noite sonhei que uma mulher me dava receitas para "curar" a prisão de ventre! kkkkkkkkkkkk

Esse negócio de ficar pesquisando na internet é um saco. Descobri um aparelho chamado Angel Sounds que monitora os batimentos cardíacos do Baby e adivinhem??? Fiquei querendo um! Sei que isso pode ser muuito bom ou péssimo, pois imaginem se eu não conseguir encontrar os batimentos cardíacos do Baby??? Acho que infarto! hahahaha 
Mas quero confessar uma coisa: Não vejo a hora de abrir as embalagens de roupas do Baby... As vezes abro o guarda-roupas e fico olhando aqueles saquinhos cheios de coisinhas... queria abrir, pegar, sentir o cheirinho e imagina-las vestidas na Manoela. Mas cada coisa tem seu tempo e o tempo tem até que sido bem generoso comigo! 

Espero que chegue logo a próxima consulta dia 22 e que o US (que ainda nem foi marcado) chegue logo também. Quero ter certeza do sexo e saber se realmente quem esta aqui dentro é a Manoela. Por enquanto vamos ficando assim e acreditando nisso.

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

11 comentários:

  1. Que bom que seus cachorrinhos estão melhores. Não gosto de ver o bichinhos doente.
    Vc tem consulta dia 22 e eu dia 25, então vamos torcer pra essa semana que bem passar logo.
    BJinhos e obrigada pelo carinho de sempre!!!
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem q eles melhoraram!!!

    Menina, eu ja ouvi falar nesse aparelho tb, mas quer um conselho??? nao compre nao! Ao inves de te fazer bem vc vai ficar neurotica é bem o q vc disse...vai q o bebe muda de posição e vc nao consegue ouvir?(pq medico é PRÓ nisso, a gente nao)..ja pensou????

    Bebe ta aí lindo e meeeeega bem o tempo todo! E daqui a pokovc vai sentir elese mexer e tal, nem vai mais precisar do aparelhinho ne!

    Beijosno coração!

    ResponderExcluir
  3. obrigada por compartilhar como está o coco da cacau.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Estou participando do Amigo Baby e te adicionei.
    Espero a sua visita no http://cantinhodosam.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi Rô...
    Q bom q já está td bem com seus filhotinhos....

    Como já disse adoro o jeito q conta as coisa, fico encantada!

    E qnt ao aparelho, bem eu não axo uma boa ideia ñ, pois vc vai esquecer de nós. pois vai ficar 24 horas querendo ouvir o coraçãozinho da Manu....(aliás tem problema apilidar de Manu?) pois tem mães q não gostam.

    Eu tbm estou anciosa para a pr´xima US, mas vai dar td certo!!!

    Bjs e fuka com deus

    ResponderExcluir
  6. Ai que bom que estão melhor.....
    Eu tb sofria com intestino preso na gravidez, mas a Nutrologa me passou uma fibra da Nestle a Fibermais e é otiiiiiima, uso até hj !

    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ro
    Menina, não sabia que vc estava grávida. Nossa quando li fiquei tão feliz!!!!
    P-A-R-A-B-E-N-S!!!!!!!!!!
    que felicidade maravilhosa.

    Esou gravidinha também, estou com 23 semanas. Estou esperando a Olivia =).


    Outra novidade é que estou arrumando meu blog, criei um espaço chamado + Blogs, e vc está lá, digo seu blog.

    confira: http://eunasciparasermae.blogspot.com/p/blogs.html


    Desejo muita saúde para vcs duas.

    Mantenha contato.

    Beijos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Coisa boa é notícia boa! rs. Fico muito feliz que tudo esteja se ajeitando novamente. Seus filhos cachorros estão bem melhores... mas é complicado né? Ou faz muiiiito cocô ou não faz nenhum! tadinho! rsrs. Eu também não vejo a hora da outra ultra som pra gente poder ter certeza. Mas é uma menina mesmo! minha intuição de comentadora do blog diz isso! rsrsrs. O que você disse é muito certo Ro, cada coisa ao seu tempo... fica com Deus...
    Beijos em vocês!

    Cheila

    ResponderExcluir
  9. Amiga, é claro que vc pode participar do Amigo Baby. Ele é aberto pra todo mundo, grávidas ou mamães, ou tentantes...
    Qto ao Angel Sounds, eu comprei e não me arrependo. Usei muito. Ouvi muito o Noah e serviu tanto pro começo da gravidez, qdo a gente ainda não sente os movimentos e fica pensando "como será que ele tá?", como pra depois, qdo ele já se mexe, mas de repente, um dia e não move um dedo e vc fica "meu Deus, será que ele tá bem?!" Pois eh, pra mim serviu. Depois que a gente aprende a ouvir o coração, vc acha em qq posição. Eu super recomendo e ensino os macetes, se quiser. Espero vc no Amigo Baby. Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Fico feliz que todos estejam bem! Sobre o aparelho de ouvir os batimentos do bebê, antes de viajar conversei com a médica que fez minha US e ela disse para comprar outras coisas pq a gente pode ficar desesperada quando não ouvir o coração. Mas se vc tiver vontade compra sim! Eu queria, mas com a quantidade de coisas que comprei e tudo em dobro tive que fazer algumas escolhas.
    Bjos e ótimo feriado. Lu.

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,
    Que bom que está td bem agora!!
    Eu tbm tive e ainda tenho muita prisão de ventre na gravidez, converse com sua médica pq realmente é muito incomodo e até faz mal.
    Se quiser depois te passo umas dicas.

    Bjuuss

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)