Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Quero (mais) um milagre!

Podem ficar calmos porque esta tudo bem com a Manoela... Eu só precisava registrar aqui para Deus que estou precisando de um milagre. Algo que só Ele pode fazer (ou então não seria milagre não é mesmo????rsrsrs)

Deus, por favor, o Senhor conhece meu coração e sabe tudo o que é melhor para mim e minha família que tanto amo e lhe agradeço por me conceder, então por favor, acalme nossos corações e guie nossos caminhos para onde o Senhora achar que deve. Sei que somos abençoados demais e que na verdade o que julgo ser um "problema", nem é tão "problema" assim (quem dera se todos os problemas do mundo fossem esse né?).
Obrigada por me escutar e ler meu blog. Me senti muito bem na sua casa no domingo e fique tranquilo que entendi seu recado na quinta e com certeza não irei te abandonar. É muito bom saber que tenho um Pai tão lindo e que cuida de mim com tanto carinho e amor. Valeu mesmo!
Bom Deus, é isso. 

Sua filha,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

6 comentários:

  1. "O meu Deus, é um Deus de milagres, não há limites para o Seu poder agir, realiza o impossível, para Ele nada é tão incrível... e o maior milagre já operou em ti..."
    Deus sabe de todas as coisas. Creia e elas se realizarão.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ele concederá esse milagre!
    Estou orando pra isso!

    Beijos enormes!

    ResponderExcluir
  3. Não há melhor refúgio e melhor ouvinte e leitor e tudo o mais que possa ser do que o nosso Jesus. Faz muito bem, peça a ele e se derrame para ele e o mais ele fará...

    Beijos em vocês...

    Cheila

    ResponderExcluir
  4. Oh Rô, que a vontade de Deus seja feita e q vc continue sendo a filha linda de DEus que vc é!!!

    Amore...estou com peso na consciencia de nao ter te ligado..estou com saudades atrasadas, afogadas...me fala até q horas a noite eu posso te ligar. A noite Erik fica com o pai e dorme, e assim, nao me atrapalho com os afazeres e te ligo.

    bjao com saudadessss e que Deus abençoe nossa futura conversa kkkk tem q acontecer

    ResponderExcluir
  5. è amiga num basta pedir, isso msm temos q agradecer tbm.


    Amém


    Bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)