Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Barriga redonda ou pontuda???

Amanhã vou fazer o US para confirmar o sexo do baby...
No último US a médica disse que teria grandes possibilidades de ser uma MENINA e ela irá se chamar Manuela (Sim! decidimos que se for menina será com U e não com O como de início!), mas de acordo com a "teoria" de muitas pessoas minha barriga esta pontuda e isso indica que é um menino! E agora? Será que é um menino mesmo??? O que você acham? Concordam com esta teoria de:
barriga pontuda = menino 
barriga redonda = menina

????

Amanhã vamos saber!!! (assim espero!)rsrsrs

Com carinho,

Roberta 
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar mas posso sentir!"


9 comentários:

  1. hahaha...eu nao acredito mt nessa teoria nao ro! rs
    Na gravidez da anna minha barriga era pontudona! rs
    No mais amanha saberemos!
    Ebaaa!

    Volte e nos conte!

    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Linda, acho tão engraçada essas teorias! Minha mãe jura de pé junto que eu tou esperando uma menina, porque meu rosto mudou. Já a avó do meu marido acha que é um menino, porque minha barriga tá pontuda. E eu só acho graça :)

    Boa sorte amanhã e tomara que essa pessoinha se mostre! :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tambem ja ouvi falar muito sobre isso, a minha ta redonda e eh menina, mas vai saber...amanha a gente tira a prova real!hihi

    Boa Sorte e que seu bebe mostre tudinho!hihi

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, esse negócio da barriga não funciona... a minha tava redonda e todo mundo jurava que era menina. Eu falava do US confirmando menino, mas tinha gente que até nos dias de eu ganhá-lo, dizia que US erra...aff. Mas então, isso não dá certo. Mas, uma coisa que falaram é que e que deu certo comigo e com algumas amigas(que eu passei a reparar) é que, qdo é menina, a mulher fica com o quadril diferente, aumentado desde o início e qdo é menino, quase não há mudança, a não ser quando a barriga começa a aparecer... Enfim, o que vc diz?? As pessoas notaram seu quadril maior, diferente do normal??
    Vou ficar aqui, ansiosa,à espera do resultado. Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu não acho que tenha a ver...tive três barrigas pontudas e uma menina e dois meninos. O legal é ver os pitacos que as pessoas dão. Eu sempre erro, e achei que era menino! Então é menina mesmo!!!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Ah e com relação ao comentário da amiga aí em cima, pode ser que o quadril faça a diferença mesmo. Dos dois eu usei calça jeans quase até o final, normalmente. Da Raíza, sem condição! Apesar de ter ganhado o mesmo peso em todas!!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Essas crendices! kkkk mas tem 50% de chance, né....
    Bom, minha mãe é que acerta todas e eu só sei que menino mexe mais cedo (mais uma crendice, eu acho, mas tem funcionado...) Se mexeu lá pelo final do 3o. mes é menino! se não, menina... Será?

    Faz o teste pela tabela chinesa!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei curiosa,sempre tive minhas dúvidas mas minha barriga da Jéssica era redonda...será coincidência ou não...

    Vamos ver né!
    Bejinhos....

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito no q vejo, vai q pra algumas sua barriga está pontuda e para mim está redonda. rsrsrsrs
    é muito difícil opinar sem te ver, ainda + q a senhorita num posta uma fotosinha se quer para acompanharmos mais de perto o desenvolvimento da Manu, hehehe, a propósito vc está tirando fotos?
    pois é legal por no album do bebe o desenvolvimento na barriga tbm.

    Bjs e fiquem com deus

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)