Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

"Mulheres Feridas que Voam"

Hoje ao abrir meu face fiquei estasiada na frente do computar e não consegui conter as lágrimas ao ler essa homenagem de uma amiga querida, a Cassia Cohen. Assim como eu, ela também perdeu um filho, o Oliver. Desde que a "conheci" pela internet, brincamos que o Oliver e a Olívia são noivos no céu. (o Xuxu é que não gosta muito dessa brincadeira! kkkkkkk ciumento!hahaha) A Cássia é uma pessoa muito querida e agradeço a Deus por ter me colocado em sua vida, mesmo que por meio de uma dor tão intensa. Não sei se vocês sabem, mas quem perde um filho, acaba encontrando mais consolo e apoio, por quem passou pela mesma perda, pois, assim, somos mais compreendidas e aceitas.
Essa minha amiga, teve a brilhante ideia de criar uma revista eletrônica para ajudar mães que perderam seus filhos e deu início ao projeto através do Facebook criando a comunidade "Mulheres Feridas que Voam", (quem se interessar é só acessar para conhecer um pouco do projeto tão lindo e de tanta ajuda). O projeto ainda esta no início, mas é muito ousado e todos ainda vão ouvir falar muito dele pois não tenho dúvidas que ajudará muitas mães.
Graças a Deus, eu faço para dessa "Mulheres Feridas que Voam" e hoje, tenho a graça de estar gerando novamente uma vida aqui dentro, assim como a Marissa, que também descobriu que esta grávida há pouco tempo. Por isso, nós duas recebemos essa linda homenagem e tenho certeza que em breve estaremos com nossos filhos nos braços e não seremos mais "mães de colo vazio".


Muito obrigada Cassia Cohen, por ser essa mulher de coragem, força e visionária. Obrigada por fazer parte da minha vida. Obrigada Olívia, por me ensinar o significado do verdadeiro amor, o de Mãe! 

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

8 comentários:

  1. Lindo o projeto mesmo Roberta.Muito legal essa iniciativa.Imagino como deve ser a dor de perder um filho.
    Quando perdi o bebe no ínicio da minha primeira gestação ,foi tão dificil...imagino então como deve ter sido no seu caso.Vc é forte e por isso voa mais alto ainda hj.Te admiro muito.Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, e achei muito legal o projeto, não consigo nem imaginar como deve ser a dor de perder um filho, e se Deus quiser nunca saberei, mas tem muitas mulheres que passam por isso, para algumas a superação é mais fácil, para outras mais difícil, compartilhar experiências é muito positivo para seguir em frente! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Atitude linda... vocês são mulheres muito, muito vitoriosas e guerreiras. Admiro muito cada uma de vocês e peço a Deus que as abençoe e conforte o coração. Essa dor não tem fim, ela apenas pode ser "confortada"... Força mulheres...

    Cheila

    ResponderExcluir
  4. Fiquei emocionada quando li esta homenagem pra vc no Face...tão linda e verdadeira. Parabéns pra todas vocês...

    ResponderExcluir
  5. Muito linda essa homenagem. Que outras mães possam alçar voos altos como vc´s. A dor fica, a saudade aumenta, mas a possibilidade de ser feliz ainda existe e é latente.
    Bjinhos
    Rafa

    ResponderExcluir
  6. Vou visitar a página. Obrigada!
    Bjos, Lu.

    ResponderExcluir
  7. Minha amiga....obrigada...obrigada...e obrigada por acreditar no meu trabalho e me incentivar tanto...adorei a palavra visionaria....fiquei "bestinha"rsss...tenho certeza que alcançaremos muitas mães e ajudaremos muito mulheres a voar....assim como você,linda voando bemmm gravidaaaa....Vamos lá meninas que visitam e são membros do Blog da Robertinha,visite nosso pagina no Facebook e NÃO ESQUEÇA SE SE TORNA FÃ....mesmo as mulheres que não estão feridas,GRAÇA A DEUS, também pode ser fã,mostrando que você suporta e simpatiza com nossa causa...
    http://www.facebook.com/mulheresferidasquevoam

    um forte abraço minha gravidinha linda...agradeço a Deus por te-la na minha vida...love you

    ResponderExcluir
  8. Boa noite gostaria de fazer parte desse grupo tão bonito, meu nome eh Daniella

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)