Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Consulta e foto da pança!

Oi pessoas!
Primeiro muito obrigada por todos os recadinhos no blog e no face sobre o PC e o PN. As experiências e sugestões de cada uma são muito valorosas para mim e me ajudam muito a refletir sobre o melhor a fazer. Não imaginei que tantas pessoas fossem colaborar com esse assunto e de maneira tão ativa! Obrigada de coração! 

Por motivos de força maior, acabei antecipando a consulta com a Dra. Como não estava preparada, não levei meu caderninho de perguntas (tudo bem que dessa vez não estava lotado, mas deixei de falar algumas coisas, sorte que não eram tão importantes assim!rsrs) Conversei rapidamente sobre o parto e ela me disse que dependendo de como evoluir (se continuarmos assim) poderei sim escolher, porém, se eu quiser PC ela não faz com menos de 38 semanas e que não adianta eu chorar ou gritar que antes disso ela não faz (a não ser em casos de extrema urgência!) e que a data para o mesmo decidimos só daqui algumas semanas, caso seja a minha vontade.
Como eu estava com infecção de urina e ela vai viajar por esses dias, pediu para que eu adiantasse o exame para que ela veja antes de ir, assim ficamos mais tranquilas. Então, no mais tardar na próxima sexta devo retornar lá. Se tudo der certo, retorno antes, caso seja preciso fazer o estudo da bactéria então volto na sexta.
Ter confiança no GO que te atende faz toda diferença. Ser tratada por ele como alguém único não tem preço. É assim que me sinto com a Dra. ela me chama pelo nome e conhece minha história. Isso pra mim significa tanto que não sei medir. Me traz mais alívio e paz. Saber que ela se preocupa comigo por não estar no país por 10 dias a ponto de querer adiantar meu exame para ter certeza que esta tudo bem, me faz sentir especial e importante. É tão diferente quando um profissional te trata com "exclusividade" e não como mais uma... Ah! só tenho uma reclamação a fazer: amanhã eu iria á São Paulo encontrar duas amigas muito queridas e seus respectivos filhotes que euzinha aqui sou DindaNET (madrinha virtual - quem quiser dar uma olhada nas gostosuras, tem a foto deles ai do lado!) e que fizeram aniversário essa semana e para fechar com chave de ouro, iria ao Morumbi assistir São Paulo X São Caetano, já estava até ensaiando as músicas da torcida e tal, mas por ter sentido algumas dores a Dra. achou melhor que eu ficasse mais quietinha pelo menos enquanto o resultado dos exames não saíssem =( fiquei super triste, mas não quero e não vou colocar a saúde, muito menos a vida da nossa Manuela em risco. Sei que em breve verei minhas amigas e meus afilhados fofos e gostosos e poderei apertar tantoooooooooo... ai, delícia! hehehe

Por enquanto, não ficou nada decido sobre o tipo de parto que vou fazer. Ainda vou pensar bem a respeito do assunto e que seja feito o melhor para mim, mas principalmente para Manuela! Deus esta cuidando de nós! =)

Agora, atendo a pedidos vai ai uma foto da pança que o marido tirou hoje. Fresquinha só pra vocês verem tá bom? Rafa, dá um jeito de mostrar pra mãe! 

Olha a Manuela ai!!! 

Um ótimo fim de semana pra vocês e juízo hein??? Ah! Se alguém encontrar o sol por ai, diz pra ele que não precisa voltar, assim esta bom, mas pede pra ele secar essa chuva porque daqui a pouco vamos começar a mofar! hahaha

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"



16 comentários:

  1. Que linda, adorei a fotos.

    beijos e bom saber noticias de vocês ;)

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga,e que barriga lindaa,adorei os afilhados...vc vai vir aqui pra São Paulo,que legal,eu moro em Sampa...quem sabe um dia nos conhecemos...bjoosss

    ResponderExcluir
  3. Oiii.
    Que amor a barriguinha de Manuella.

    Espero que tu escolha o parto que for bom e seguro para vocês duas.
    Eu particularmente vo para o cesarea!!!

    Beijinhos e Boa sorte na escolha, e fica em casa repousando se a GO mandou.hehe

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda.... chorei! rsrs.... eu tava bem até ver a foto da pança... e que linda!!!! Tá enorme heim? Falta pouco agora.... tão pouco... já veremos a MANU em breve... Este exame estará ótimo, tenho certeza. Fica com Deus, bom fim de semana pra vocês. Cuida da nossa princesa heim?

    Cheila

    ResponderExcluir
  5. Linda barriguinha, estamos orando por você e pela Manuela. Não dei minha opnião sobre o parto normal ou cesárea, mas sempre optei pela cesárea, todos os médicos estão prontos para uma emergência, o que não acontece no parto normal. Deus está cuidando de vocês.
    Cecylia

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro, que barrigon mais lindo, imagino que vc esteja muito linda, mais do que já é, porque pela sua foto aqui do lado com o maridon, vc é uma gata.
    Ah vc ñ vai fazer um book, ou umas fotos mais elaboras, é uma recordação tão linda.
    Eu sonho tanto com esse momento, de esta assim com uma barrigona linda dessa, e poder ter a oportunidade de fazer um book desses de gestante.
    Acho que vc é bem reservada né?
    Mas se for fazer ñ deixe de nos mostrar tá, mesmo que tenha que colocas marca d'água.
    Eu tmbm quero colocar nas minhas fotos, mas ainda ñ aprendi.
    Mas gostei muito da foto vc esta mui bela.
    Beijos pra vc e um carinho no barrigon da Manu.
    Deus abençoe vcs !!!

    ResponderExcluir
  7. Oi minha flor! Bom saber que vc´s estão bem. E com certeza, um médico que nos ouvi faz toda diferença, é Deus amiga, que cuida de nós e manda pessoas para fazer o mesmo.
    Que barriga mais linda! E como está enorme!!! Deus abençoe! Daqui mais um pouquinho a Manu estará aí em seus braços!!
    Bjinhos nossos para vc e para Manuela!

    ResponderExcluir
  8. Pancinha Linda...
    Que bom te ver assim, poder enxergar mesmo que sobre uma camada de amor muito importante, a Manuzinhaaa que esta crescendo e se comportando muito bem!!!
    Bjus, bjus, bjus...
    Toda sorte do mundo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi minha amiga! Também tá linda a sua barriguinha.

    Papai do céu continue te abençoando a cada dia!
    Também te amo.
    Bjos da
    Mel,Matheus e Gra

    ResponderExcluir
  10. Linda barriga Roberta. Não sei pq mas sempre acho a barriga de todo mundo maior que a minha...rs
    Mas depois penso que se meu filhote está bem , isso é o que importa.
    Um beijo pra vc e pra Manu

    ResponderExcluir
  11. Ain, que vontade de apertat o Pedrinho também...
    Menina que buchããão!!
    Olha, vamo fazer um trato, eu mando o sol e vc manda a chuva ok??
    Diz pra ela q eu tou esperando ela por aqui e ela ainda nao veio.
    bjO

    ResponderExcluir
  12. OI Roberta,adoro seu blog e sempre venho aqui desde que tbèm perdi mina bebe em Set de 2010.HOje<estou quase de 3meses e como vc,feliz da vida!Quanto ao parto,tive cesarea,pois estava com a pressao alta e minha filha estava sentada.Meu Go disse que para ter parto normal,é preciso querer muito,pois as vezes temos que ficar horas e horas tendo contraçoes.Acredito que terei novamente cesárea.Passei super bem e me recuperei rapidamente da cirurgia,não tenho medo de dor no PN,pois senti a maior das dores qdo minha filha faleceu,tenho medo de algo dar errado no meio do caminho,sei que com a cesárea isso não acontecerá.Bj p vc e a Manu!adoro seu blog...

    ResponderExcluir
  13. Imprevistos quando são contornáveis são tão bons! :)

    Sua barriga tá linda!

    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  14. Uau!que barrigona linda!
    Também acho que um bom médico faz toda a diferença,o meu é excelente,conversa,tira dúvidas dá toda a atenção que precisamos isso me deixa muito mais segura e tranquila.

    Que Deus continue abençoando com abundancia a vida de toda sua família!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  15. Está muito linda a Manu, mas vc hen, podia mostrar seu lindo rosto tbm ,pois estou longe e com muitas saudades!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)