Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

E o novo ano chegou!

Sabe, eu acho um pouco engraçado as pessoas esperarem tanto pelo "Ano Novo" como se do dia 31 de dezembro para o dia 01 de janeiro a meia noite uma mágica acontecesse e tudo fosse diferente! Me desculpem, mas nunca fui de "adorar" essas datas comemorativas e acredito que todo dia, na verdade a todo instante temos a oportunidade de ser e fazer diferente, pena que colocamos nossas esperanças e energias somente na virada do ano! 
Diferente do ano passado quando me entreguei aos planejamentos para 2011, não vou planejar nada e muito menos fazer pedidos. Quero somente agradecer por tudo o que vivi neste ano que passou. Apesar de o mesmo ter começado com muita emoção e depois ter confundido completamente meus sentimentos que iam de tristeza profunda a euforia extrema (quase uma bipolaridade! rsrs), meu ano terminou da melhor maneira que poderia. Ao lado da minha família e com minha filha aqui dentro, Viva! Forte! Saudável! e que resolveu presentear o papai no último dia do ano, da única maneira que ela sabe: Deu um chute muito forte quando ele colocou a mão na minha barriga! Foi a primeira vez que alguém a sentiu além de mim, e fico extremamente feliz por ter sido o Xuxu!

Desejo a todos muita esperança e fé para esse ano que se inicia e que todos nós façamos a diferença em nossas vidas a todo momento e não somente no início do ano como fazemos todos os anos. Que o amor prevaleça em nossos corações!

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

Um comentário:

  1. Que lindooo! Ele deve ter ficado todo bobo! rsrs. Que bom!
    FELIZ ANO NOVO.... Atrasado, mas... eu já contei no post anterior que passei com minha família em casa mesmo. Tava com rinite alérgica e tossindo muito. Imagina a animação? Beijo em vocês!

    Cheila

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)