Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Já estamos melhor e com festa marcada! =)

Primeiro quero agradecer o carinho de todas que me deixaram mensagens de força e dicas aqui no blog e em outras redes sociais nos dois últimos posts. Obrigada de coração! Vocês são muito especiais! Quero agradecer principalmente meu Xuxu por ter me aguentado mesmo assim e por ter me falado coisas tão bonitas e especiais! Te amo meu amor! Obrigada por fazer parte da minha vida!
Ontem realmente foi um dia muito difícil, mas graças a Deus tudo esta melhor hoje e para tentar "esquecer" um pouco, comecei a colocar em prática o "Projeto Chá de Bebê da Manuela". Já marquei a data e reservei o salão, será no meu prédio dia 17 de Março. Nesta data estarei com 33 semanas e acredito que por ser no meu prédio mesmo, não terei maiores problemas para arrumar tudo! A partir de agora, quero concentrar minhas energias e forças na preparação de tudo e confecção das lembrancinhas, tanto do Chá quanto da maternidade. O meu único problema agora será em decidir o que fazer para as lembrancinhas, já que não tenho a mínima ideia do que fazer (aceito sugestões!!!rsrsrs)
Sobre o chá já decidi que será com meninas e meninos juntos, assim como foi o da Olívia, ainda mais que quero convidar minhas amigas de SJC e caso elas venham, seus respectivos virão também e aí teremos que ficar juntos e misturados! rs Só tenho uma dificuldade quanto a isso: vou precisar que as pessoas confirmem de verdade a presença, pois preciso me organizar principalmente quanto a acomodação de todos.

Ah! ontem a noite quando me deitei a Manuela começou a mexer bastante. Hoje ela resolveu ficar mais quietinha e quase não a senti mexer, pois foi tudo muito discreto.

Por hoje é só pessoal!

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

11 comentários:

  1. feliz com a noticia! isso mesmo aproveita,faz o cha e comemora bastante a chegada da manu...sempre q precisar é so gritar.
    beijos..fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida, que bom que está melhor. Como foi bom pra mim ler este seu post e perceber que está mais animada. Com certeza a Manu vai ter um lindo chá de bebê. E coloca 2 cadeiras a mais, pq quem sabe num apareço aí, marido vai tá de férias msmo... (brincadeirinha, só foi pra fazer vc rir,)
    Assim que lembrar de alguma lembrancinha passo aqui pra te mostrar!!
    P.s: lá no face não posto nada do blog, ja q a maioria dos meus contatos é da familia, e eles nao sabem do meu blog.!!!
    Bjinhos nossos para as duas princesas!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz de ver que estás mais animada :)
    Quanto às mexidelas, lia em todos os blogs que os bebés se mexiam muiiiito e ficava logo em nóia!Mas a minha princesa também tem dias que está mais sossegadinha...sem stress!
    Beijo grande para as princesas :)

    ResponderExcluir
  4. É isso aí amiga...tamo junto!rsrsrs
    Também já estou com a cabeça cheia de idéias para o chá do Matheus...em Março...bjão!

    ResponderExcluir
  5. Rooo lindona! Acredito que será assi mesmo para sempre... o jeito é ir levando um dia pós o outro e focar na chegada da Manuzinha lindaaaa!!! To convidada para seu chá??? olha que não conheço santos heim... kkkk dou um jeito de arrumar um lugarzinho bem legal para ficar!
    Amo vc! Saudades imensass!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona! Que bom que está melhor... li o post anterior meio que atrasada...
    Fiquei tão feliz por saber que vai começar os preparativos pro chá de bebê! Que delícia! Se eu estivesse mais pertinho gostaria muito de estar presente e compartilhar com você essa felicidade. Quanto as lembrancinhas do chá, poderia ser uma chuquinha com balinhas dentro, acho muito legal porque tem 2 utilidades: A pessoa come a balinha e se for mamãe pode usar a mamadeira. O ruim de certas lembranças de chá é que a pessoa não vê utilidade e se desfaz né? Podem ser latinhas com o nome da Manu também... dá uma olhada nesse site: http://www.docelembranca.com.br/lembrancinhas/1/latinhas.html
    Não necessariamente neste local, mas eu particularmente também acho as latinhas a coisa mais linda... Eu pedir de São Paulo para o nascimento do meu sobrinho... vou tirar uma foto de como fica e posto no Face pra você ver... tem vários desenhos, várias cores, tudo personalizável... e é uma coisa que dá uma peeeena de jogar fora! rsrs. Continue assim feliz... um grande abraço em você e um beijo nessa pança!

    Cheila

    ResponderExcluir
  7. Que alegria saber que estas bem,isso aí garota vamos animar mesmo!
    Acho muito boa essa ideia de meninos e meninas juntos,eu acabei não fazendo um chá de bebe pra Jéssica,desta vez estou pensando no assunto e se fizer vou roubar sua idéia de juntar todo mundo,adorei!

    Que cada dia seja melhor que outro pra vcs cheio de muitas alegrias!

    ResponderExcluir
  8. Olá Roberta! Feliz 2012!!! Que ele seja de muita alegria e realizãções!
    Fiquei muito feliz em saber que vocês estão bem, que as roupinhas da Olivia já foram abertas e agora se preparam para ser da Manu, que o chá de bebê já está sendo programado. Quantas notícias boas!
    Eu tenho consulta esta semana, vou levar alguns exames e ver se o médico me libera.
    Beijos, Lu.

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    Eu tenho um post no meu blog q fala sobre o chá baby...
    Tem esinado a fazer um bolo de fraldas, e umas lembrancinhas que são uns sapatinhos de papel recheados de jujuba...
    http://bela-mae.blogspot.com/2011/09/cha-de-bebe.html
    Dá uma olhadinha lá... fica bastante interessante...
    bjO

    ResponderExcluir
  10. Estou muito feliz com a notícia..estou querendo ir, podemos??? Muitas saudades de você!!! Deus abençoe!! bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi flor q bom q vc está melhor , é isso msm td vez q vc se senti assim vc tem msm q fazer outras coisas, agora se concentre no chá q vai dar td certo!!!


    Bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)