Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O meu aniversário foi assim...

Simplesmente incrível!
Passei o dia com meu marido lindo e meu filhochorros que tanto amo. Recebi muitas ligações e de pessoas muito especiais e pra fechar a noite, fui a um barzinho com a family que tanto amo... tudo bem, faltou muita family, mas AMO tanto quem estava lá comigo que não tenho nada para reclamar!
Eu ganhei  presentes lindos, mas confesso que um me tocou de maneira mais especial. Minha prima Ellen, me deu uma necessaire linda e dentro havia uma camisola para amamentação, uma toalha escrito MANUELA e o presente mais lindo de todos no mundo inteiro, um body escrito: Meu anjo... preciso dizer que chorei ao ver esse presente??? e para completar, ele tinha um desenho de asas na parte das costas! Sabe, esse presente foi muito especial por vários motivos, mas de uma certa maneira consegui sentir a presença da Olívia que sempre será meu anjo com asas e da Manuela, que é um anjo enviado por meu anjo com asas. É como se as duas estivessem lá... na verdade não sei explicar!rsrs
Mas enfim, agradeço a todos que me ligaram, enviaram mensagens, comentários ou que simplesmente se lembraram e de alguma forma pensaram em mim. Obrigada de todo meu coração! 

Quero agradecer a Deus por me dar a graça de passar o segundo aniversário seguido com uma vida em meu ventre e espero no fundo do coração que em 2012 possa passar meu aniversário com um filho nos braços!

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)