Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeiro presente de natal...

Nosso natal foi lindo!
Graças a Deus tivemos uma mesa farta e tudo estava muito gostoso! Comi muito o pernilzinho que Tia Cristina fez (melhor pernil do mundo!). 
Ganhei um aparelho de som lindo para poder ouvir musica com a Manuela e ela ganhou seu primeiro presente de natal oficial. Uma faixa de cabelo linda, presente da "Família Caldas". Obrigada Tio Zé, Tia Tê, Vivi e Caldinha de Morango! 
(assim que resolver os problemas técnicos das fotos, venho postar para vocês verem!)
Em relação a presentes para Manuela não tenho nadinha o que reclamar. Todos os presentes que ganhei vieram com um "Bônus" pra ela. Até no amigo secreto do escritório nós duas ganhamos! Bom demais! =)

Não posso negar que depois de um certo horário, não consegui conter a emoção ao me lembrar que no natal do ano passado a Olívia estava aqui dentro, assim como hoje esta a Manuela e que havíamos feito tantos planos para 2011 e um deles era vesti-la com um vestidinho vermelhinho no natal. Fizemos até um vídeo com a família toda, perguntando o que esperavam para 2011 e iríamos mostrar no natal, mas como 90% das pessoas falaram da Olívia resolvemos não passar, para evitar constrangimentos e tristeza. Não sei bem ao certo se isso foi bom ou ruim, mas foi assim que decidimos. 

Espero que o natal de vocês tenha sido bom e que o menino Jesus, que é o motivo para tanta festa, tenha abençoado vocês assim como nos abençoou!

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

Um comentário:

  1. Que bom te-la aqui novamente... tava preocupada com sua ausência. Ainda bem que foi por uma boa causa. Foi passear, distrair a mente, curtir as festas de fim de ano... que bom que está tudo bem! Meu natal foi em paz com a família do marido. Já o ano novo passei com a minha família... sabe como é né? Aquela divisãozinha... rs. Jesus te abençoe lindona, a cada dia que passa fico mais ansiosa pra ver esse bebezinho! Um beijinho em vocês!

    Cheila

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)