Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

28 semanas - início do 7º mês

É com muita alegria que escrevo este post, pois cada dia que nossa princesa passa aqui dentro é um motivo de comemoração pra mim, ainda mais quando comemoramos semanas e iniciamos mais um mês? 
Esperar um bebê é algo muito mágico e especial. Independente da forma, pode ser no ventre, no coração... independente da forma, esperar seu filho é inexplicável! 
Cada movimento da Manuela aqui dentro me faz tão bem e me traz ainda mais a certeza de que Deus é fiel e cumpre todas as Suas promessas!

O calor nesta semana esta muito grande e com isso tenho ficado um pouco mais "mole" e com a pressão bem mais baixa que o normal, o que me deixa com mal estar, mas fora isso, estou muito bem! As vezes sinto a dor nas costas, mas segundo a Dra. é o meu corpo se adaptando com a Manuela e se preparando para o parto, então, não me preocupo nem me importo com isso!

Quero muito agradecer a Deus por tudo o que Ele tem me proporcionado. Pelo dom da vida, por meus braços, pernas, mãos e pés, por poder falar, ouvir, ver, sentir o cheiro e o sabor da vida, pela minha família, minha casa e por essa vida que pulsa aqui dentro. Sei que minha vida esta em Suas mãos e que tudo o que tenho pertencem a Ti. Obrigada Senhor!

"Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade, dia após dia me cercas com fidelidade, nunca me deixes esquecer que tudo o que tenho, tudo o que sou, o que vier a ser, vem de Ti, Senhor. Dependo de Ti, Preciso de Ti, sozinho nada posso fazer, descanso em Ti, espero em ti, sozinho nada posso fazer." (Vem de Ti Senhor - Ana Paula Valadão)

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

10 comentários:

  1. Parabéns, amiga!!! Deus abençoe de montão esse finalzinho de gravidez!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Percebemos sua imensa alegria em casa palavra deste post! Que Deus continue abençoando a sua gestação!
    QUe a Manuela chegue com muita saúde para aproveitar todo esse amor que os pais dela tem para dar!
    Bjinhos nossos para vc e Manu!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais essa vitória,afinal cada dia,semana,mês que passa é uma grande vitória!
    Muita saúde e mais felicidade ainda pra vcs!

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga, que delicia né, eu tbm amo ;)

    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ebaaa..falta pouco pra gente conhecer a Manuela...

    ResponderExcluir
  6. uau, 7 meses já !
    Amiga que Deus continue abençoando vcs duas, e logo logo a Manu vai estar por aqui bagunçando tuuuudo, oooowww delicia heim !!!!

    bjuss na barriga !

    ResponderExcluir
  7. Oi linda amei seu cantinho e ja estou te seguindo aqui.
    Parabéns pelos 7 meses que Deus abençoe a vc e sua princesa...

    bjks

    ResponderExcluir
  8. Oi querida

    Parabéns.... por mais uma semana, mais um mês... tá passando rapidinho (pelo menos pra mim rs)... Q Deus continue lhes carregando e lhe abençoando... SEMPRE!

    Bjus p/ vcs :-)
    Alicinha

    ResponderExcluir
  9. Rô minha linda!!! Ó quanto carinho tens tido comigo....bigaduuuuu viu....Q Deus multiplique tudo para vc seu marido e sua linda filha!! Não tenho palavras para agradecer.

    Quanto a descoberta....dos papais....rsrs é muito ver o homem q a gente aaaama vibrar de felicidade por saberem q vão ser papais....isso não tem preço né?! Adorei saber como foi no seu caso...rsrs foi bem legal! Fiquei imaginando a cena...rsrs

    Não deixe de compartilhar conosco hein! Ah e vira e mexe vou precisar da sua ajuda, afinal...vc é experiente...mamae de um anjinho e agora da Manu...rsrs..sabe como é...tudo inicio bate muitas duvidas!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa amiga sete meses já?
    Agora falta pouco, e a anciedade vai crescendo, afff, já estou fazendo contagem regressiva tbm. kkkk

    Bjus

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)