Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quero voltar para o planeta Terra!


Não sei o que aconteceu, mas de um tempo pra cá me mudei para o Sol e não consigo mais voltar! Quero meu planeta de volta! Quero uma brisa fresca batendo no meu rosto, entrando pela janela. Quero poder andar mais de 30 metros fora de casa e não ter a sensação de que andei 1km! Alguém sabe quando parte o próximo meio de transporte que possa me levar de volta pra casa???

Com muito calor,

Roberta

"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

2 comentários:

  1. Mesma situação....derretendo...socorro, uma brisa por favor!

    Uma brisa fresca pra vc!rs....

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)