Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Um repouso por precaução

Oi pessoas...

Hoje ficamos de repouso. Na verdade eu fiquei. A Manuela esta no maior ensaio para o Carnaval! É tão bom! Cada dia ela esta mais ativa e isso me faz um bem danado!
O meu repouso se deu por conta de uma dor nas costas que venho sentindo desde ontem a tarde, enquanto estava no escritório. Como a dor não passou nem a noite, resolvi por conta própria ficar em casa repousando. No fim da tarde, senti uma cólica talvez? Bem não sei, porém tomei um remédio e a possível cólica passou. Como a minha GO esta viajando, estou com um certo receio de procurar um hospital, mesmo porque ela me orientou a um tempo que me preocupasse caso a dor fosse e voltasse e quando ela viesse a barriga ficasse dura (uma contração) e como isto não esta acontecendo, eu creio que seja apenas o peso da pança ou mesmo a bacia "cedendo" ou o corpo se preparando para a chegada da nossa princesa!

Hoje é aniversário da Tia Cristina, na verdade ela é esposa do tio do Xuxu, mas como aqui não tem ninguém da minha família diretamente, eu adotei a todos como se fossem minha família de sangue. Todos estão lá comemorando, mas eu resolvi ficar em casa mesmo, apesar de poder ficar lá quietinha e tal, porém, prefiro não me expor muito, pois prefiro não ir hoje e daqui algumas semanas, poder levar nos braços nossa tão esperada e amada Manuela!

Bom é isso. Amanhã quarta, iremos completar 29 semanas (passa tão rápido), então voltarei para falar sobre esta semana que se inicia!

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

9 comentários:

  1. Descansa bastante Roberta!
    Amiga não sei se já te falei, mas quando puder entre no site: www.materlife.com.br é uma revista sobre bebÊ, gravidez e dá para ler online!!
    Bjinhos nossos para vc e para Manu

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo se cuida ai que logo vc estara em paz com sua Manu nos braços...eu também sentia muita dor chegando na 30 semana,preocupação existe mesmo,se persistir procure sim um pronto socorro,eu passei uma semana com contrações até chegar enfim a hora,mas ia quase todos os dias ao medico pois sentia muitas colicas a gravidez toda e no final não sabia se eram colicas ou contrações,até que fui no dia em trabalho de parto achando que eram as colicas e ja internei,com marido viajando e eu sem nada do bebe comigo,mas deu tudo certo.
    nanda

    ResponderExcluir
  3. Oi Roberta, com certeza essas dores deve ser mesmo o peso da barriguinha ou seu corpo se preparando já para o grande dia.

    Já me adiantando, parabéns pelas 29 semaninhas.

    Um Grande Beijo
    Edi

    ResponderExcluir
  4. VC ESTAR CORRETA AMIGA..BJOCASSS
    GISELY MENDES

    ResponderExcluir
  5. É isso aí amiga, se cuida mesmo!
    Sobre o chá, fomos no aniversario do Hideo esses dias e combinamos de alugar uma casa para ficarmos todos no fds do seu chá, mas com essa noticia, vamos cancelar também!!!
    Podemos ir depois que a Manu nascer!
    E Fala pro Vitão que ela tem dois pra escolher, um 4 anos mais velho e um 2 anos mais velho. Pensa só, um genro que faz aniversário no mesmo dia do sogrão, isso não tem preço!!!! kkk
    Estamos ansiosos por ela tbm! Para conhecê-la!
    Ah, tentei te mandar uma msg no 9710.... e voltou. Então escrevo por aqui mesmo, ok?
    Vocês tem mais novidades né? Me conte tuuuudo! Estou feliz demais pelos três!
    Conte com a gente!!
    Bjos pra todos.

    ResponderExcluir
  6. Faz muito bem, também fazia o mesmo ;) mais não esquece de sempre procura um medico, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Ah...
    Repousar é sempre bom... e ajuda neh?
    Pelo menos até a GO voltar
    bjO

    ResponderExcluir
  8. Ai Ro que susto levei qd li "repouso" no titulo, mas graças ao nosso bom Deus não é nada !
    O tempo voa mesmo......
    De agora em diante vc vai sentir bastante essas dores, a mais alguns desconfortos, mas tudo é muito valido, e a gente nem se lembra de nada disso depois.......

    bjusss

    ResponderExcluir
  9. oi linda! Melhor prevenir, né? Deve ser só o peso da mocinha, mas não custa nada :)

    Um beijo em vcs!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)