Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 29 de março de 2012

Campanha "Grávidas em Oração" 6ª semana


Oi meninas! Desculpe pela falha de não postar ontem para a Campanha, mas como sabem não estou bem e mal fiquei no computador ontem. 

Ouvi essa música e ela fala muito ao meu coração. "Enquanto espero". Acho que tem tudo haver comigo e com o que vivo hoje. Espero profundamente que as promessas do Senhor se cumpram em minha vida e essa espera esta chegando ao fim... Em poucas semanas estarei com a Manuela nos braços para honra e glória de Deus e para minha felicidade!






Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

4 comentários:

  1. Oi amiga nas minhas oração estou colocando vc e a Manuela q a sua chegada seja repleto de muita felicidade e saúde tenho a certeza q Deus está ai com vc dando força nesta reta final.

    Grande abraço beeeem apertado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta dediquei a você e todas as mamães de anjos que estão grávidas um depoimento da Fernanda Brum, ela fala do medo que sentiu em sua gestação após ter perdidos seus bebes, hoje ela tem a Laura o depoimento dela é lindo passa no blog perdi meu bebe para você ver tenho certeza que vai te ajudar muito.
    Beijos no coração das duas
    Cecylia

    ResponderExcluir
  3. Lindo louvor!!

    Cê tá melhor??

    Falta muito pouco pra Manu dar o ar da graça!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Roberta!Estou aqui na torcida por vc,logo,logo vc estará aqui nos contando a grande benção!
    Que Deus continue abençoando suas vidas!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)