Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

terça-feira, 27 de março de 2012

Dá pra não pensar?

Essa semana esta muito complicada pra mim. Sexta completo 34 semanas e foi com esse tempo que a Olívia nasceu!
34 semanas e 1 dia é como um marco na minha gestação. Quero muito comemorar 35, 36, 37, 38 e depois disso, ficarei mais tranquila caso a Manuela resolva nascer, mas passar de 34 é uma meta muito maior que chegar a 40! Não sei se vocês estão entendendo o que quero dizer... rsrsrs talvez ninguém entenda, e também não é isso que quero, simplesmente quero falar!

Minha gestação esta tranquila na medida do possível e sustos a parte. Estou em repouso relativo, a Doctor conseguiu tocar a cabeça dela no último exame e para evitar qualquer antecipação do parto novamente, achou melhor que eu ficasse assim, mas ai o que acontece? Fiquei gripada! Mas não é uma gripizinha simples não, é daquelas bravas! Cada vez que espirro ou tenho um "ataque" de tosse, parece que a Manuela vai nascer, simples assim! Dá até medo as vezes! hehehe Mas o que esta matando além da tosse, espirro e coriza é a dor no corpo. Ah! Essa não tem dó nem piedade! Veio com toda força e esta me deixando muito debilitada. Dói tudo!

Sexta vamos fazer outro US de acompanhamento para ver como a Manuela se desenvolveu nessas duas semanas. Espero que essa gripe não tenha atrapalhado em nada. Amanhã vou na Doctor pois estou muito mal mesmo. Tomara que ela tenha um remédio milagroso para me curar!

A Manuela esta cada dia mexe mais aqui dentro. Tem horas que até assusto com a força dos movimentos! rs Não vejo a hora de pegar minha filha nos braços!

Com carinho,

Roberta 
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

16 comentários:

  1. Vai dar tudo certo... o exame será 10 e em breve vc estará 10 mil beijinho na sua filhotinha! Fé e Paz!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Rô, imagino que o medo deve rondar seu coração, mas como os próprios médicos dizem, as gestações nunca são iguais, como as pessoas não são iguais... Estamos na reta final, eu também estou entrando na 34ª semana e estou de repouso relativo, pq minha pequena já está se empolgando pra nascer, precisamos confiar nos em Deus, ele sabe a hora certinha que nossas princesas irão estrear nesse mundão doido rs... Tente relaxar para que essa gripe te abandone, vai ver que sua princesinha vai esperar mais um pouquim aí no forno, como eu espero que a minha também espere :)


    Fiquem com Deus


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que tudo de certo minha amiga, nada te irra te assustar mais, tudo isso vai passar!

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi mamãe, vai dar tudo certo!!!
    Cuide-se e repouse... Tudo dará certinho, confie em Deus...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Entendo Roberta a sua tensão, e por mais que saibamos que cada gestação é diferente ficamos mesmo preocupados, mas creia que Deus está com vcs e tudo correrá bem...Estou aqui orando e torcendo por vocês!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa que gripe chata hein,ninguém merece,espero que melhore logo.
    Eu Fico aqui na expectativa para as 29 semanas ....consigo entender bem o que sentes....

    Vai dar tudo certo,logo estaremos aqui contando nossa benção!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta... Vai dar tudo certo!! Sua Manuela vai nascer no melhor momento, linda e saudável!!!
    Muitos beijos, Rê

    ResponderExcluir
  8. Entendo sim amiga. E com Fé em Deus vc chegará as 40 semanas. E pegará sua princesa no colo!
    Melhoras e bjinhos para as duas

    ResponderExcluir
  9. É só colocar nas mãos do Senhor! Pegar gripe na gravidez não é moleza não. Já tive duas e sei o quanto nós ficamos debilitadas. Mas a Manuela vai ser paciente e virá no tempinho certo dela. Enquanto a consulta não vem, bebe bastante agua e se hidrata bastante. E mete bronca nos filmes para passar o tempo! E deixa o resto com o Senhor!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  10. Fica em paz amiga, sei que é difícil ainda mais pra quem já passou pelo que passou, as lembranças teimam em voltar e fazer comparações.

    Mas eu creio e torço que você irá comemorar as 34,35,36,37, 38 semanas e quando a Manuela nascer vai ser só alegria.

    Desejo melhoras da gripe viu...

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Ninguem merece ficar dodoi qd se esta gravida....mas logo, logo vc vai estar boa, e na sexta vai vir aqui e contar um monte de coisas boas sobre a US, e quem sabe uma fotinha da Manu não é ? !!!

    bjusss nas duas

    ResponderExcluir
  12. Que coincidencia....também estou gripada...rs
    Tomara que isso não interfira em nada no crescimento e desenvolvimento deles.
    Ro, fica tranquila viu...vai dar tudo certo.Acredita!Confia!A Manu vai vir na hora certinha.Vc vai ver.E cheia de saúde.E todas nós vamos comemorar junto com vc a sua vitória.
    Beijooossss

    ResponderExcluir
  13. Amiga, é normal ficar preocupada e eu entendo que passar de 34 semanas vai ser um marco feliz pra vcs!! Foi assim que me senti qdo passei das 10 semanas (data em que perdi meu primeiro bb)..
    Qto à gripe, amiga, vc tem que ter paciência, mas logo ela passa... e as semanas vão passar e logo será a hora perfeita de conhecer sua linda bebê!! Deus te abençoe nessa reta final. Bjsss

    ResponderExcluir
  14. OI querida fik calma...viu..por mais que doa...a biblia diz o que passou ja foi...e eis que td Cristo fará de novo...em nome de Jesus vc vai chegar até o fim...cante louvores e ora qdo estiver aflita viu...bjinhos creia no seu milagre...bjs

    ResponderExcluir
  15. Imagino como esteja se sentindo com essa gripe toda e realmente posso imaginar que a cada crise de tosse você pense que ela vai nascer, porque como te falei, eu tenho essas crises fortíssimas e passo noites em claro por causa dela. Terrível. Estimo suas melhoras urgentemente!
    Eu entendi perfeitamente o que quis dizer com relação ao tempo que vai completar de gravidez. Você passou por algo muito difícil e isso é muito normal... o medo não vai embora... Mas Deus sabe de todas as coisas e virão 35,36,37,38,39...... e ela estará aí. Não fique aflita (tente) e lembre-se que os planos do Senhor não são feitos pela metade... lembre-se sempre da sua promessa viva... Um beijinho e um abraço com carinho;

    Cheila

    ResponderExcluir
  16. Amiga lindaaaa... Vc vai piscar e esses dias vão passar, assim mesmo, de repente em um piscar de olhos, vc vai ver... Logo, logo ta estourando ai nas 40 semanas e Manu vai nascer na hora certa, tenho certeza... Vc é um exemplo para mim... Beijooo!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)