Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

segunda-feira, 12 de março de 2012

E por aqui estamos assim...

Tomando água o dia todo e consequentemente vistando o banheiro umas 30 vezes por dia! NÃO! não é exagero! É muito sério e não é pouco xixi não, é xixi pra mais de metro! hahahaha
Juro, nunca tomei tanto líquido na minha vida! Agora o que mais me preocupa é a fome de leão! Essa esta me deixando preocupada de verdade! Não sei se é por "culpa" do corticoide, mas ela esta destruindo tudo o que encontra, principalmente se for salgado!!!

Aqui dentro da pança esta tudo ótimo! Manuela dançando Kuduro #amoquandoeladançaodiatodo e alegrando o coração da mamãe!

Ontem minha mãezinha voltou pra casa... hoje quando acordei pra ir ao banheiro de madrugada e não vi sua perninha no colchão dormindo senti um apertinho no coração, mas sei que em breve ela estará de volta e por um motivo mais que especial! =) Obrigada mãe, pelo menos por enquanto! hehehe

Meu Xuxuzinho esta aqui cuidando de mim e trabalhando em casa no período da manhã, assim não fico sozinha... eu amo isso!

A caixa de higiene da Manuela já esta quase pronta e o tapete também! Os retalhos estão acabando e o tapete vai fiar bem menor do que imaginamos, mas tá valendo!

Quero agradecer de todo meu coração a todos que estão intercedendo por nós! Obrigada por todos os recados de força e carinho! É bom saber que temos tantas pessoas torcendo por nós!

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

12 comentários:

  1. Que bom que tudo anda bem com vcs!
    Tenha uma ótima semana!
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!!!
    Me explica uma coisa? Por que eu não consigo beber 1 lt de água sem reclamar, mas bebo 3 lt de água de coco completamente feliz e satisfeita???? rs! Eu sei que não é exagero quanto as ídas ao banheiro. Mas isso é maravilhoso.... você está bem hidratada sempre. To feliz, to feliz porque tudo está bem. Segura a boquinha aí pra não ganhar mais peso... você tá tão linda... Meu Deus... se eu já tenho este excesso de gostosura antes de engravidar, depois precisarei andar com seguranças!!! affffff!
    Mãe em casa é tudo de bom né? Quando eu casei, demorei a entender que eu precisava ficar na minha casa e não na dela... chorava igual a uma criança. Ainda bem que a gente amadurece! rs. Um big beijo em você e nessa pança... Teve mais alguma notícia das fotos? Heim heim heim? To ansiosa! Beijoooo!

    Cheila

    ResponderExcluir
  3. Isso, aguente firme, continue com mtu líquido, e para não engordar tanto, coma muita salada e fruta,pelo menos é mais saudável que outras coisinhas né? Boa sorte nas 30 idas ao banheiro por dia! hahahaha a tendencia é só piorar, no final, qdo eu ria ou espirrava as vezes até vazava.. e ia eu pro banho.. credo! bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oba, tudo indo certinho!
    Logo logo estamos com nossos babys
    Beijinhos mamãe

    ResponderExcluir
  5. Fico feliz em saber que as coisas estão correndo bem, eu tb ando bebendo muito água e fazendo xixi o dia todo aff, fazer oquê tudo por nossos babys né.

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe tbém estava aqui esses dias e quando ela foi embora senti um vazio....é ruim né?
    Mas logo não estará sozinha! e vc vai ver que delicia que é.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa Rô, que SUSTO q essa "médica" te fez passar!!! Ainda bem que não passou de incompetência dela!!!

    Nossa, dua data mudou pra 11/05? A nossa é 12/05!!! :)

    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  8. Fico muito feliz que as coisas estão todas certas por aí. Achei mto engraçado a dança do kuduro, aqui tbem ta tendo ela viu rsrsrsr.Bjusss Roberta que sua semana seja abençoada!!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Roberta, não sei se lembra de mim, mas logo que perdi minha filha encontrei seu blog e tenho entrado nele quase todos os dias para ler seus post, estou acompanhando a evolução da sua gravidez e torcendo que tudo de certo, falta pouco e não vejo a hora de chegar o dia que esteja escrito que a Manuela nasceu e já esta em casa, linda e abençoada, falta pouco agora não é? Eu estou sobrevivendo estou a mil por hora com os meus afazeres, graças que tenho muita coisa pra fazer e pouco tempo pra pensar, me ajuda a cada dia tenho medo dos dias que não tenho tantos afazeres, nunca mais serei igual eu sei, por mais que se supere a perda a vida muda de cor e muita coisa perde o sentido, é como se eu fosse uma máquina programada para fazer as coisas mas sem sentir. Tô torcendo aqui e como já disse esperando o grande dia. Bjss

    ResponderExcluir
  10. O terceiro trimestre é fogo mesmo, né! Eu também bebia muita água e comia demais! rs! E obrigada pelo recado no meu post sobre o parto do Bernardo! Vou torcer para dar tudo certo com você e com a sua Manuela... E depois me conte como foi sair do hospital com a sua filha, como foi sentir mais felicidade do que o coração parece conseguir suportar! Boa hora!!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oiii...Gostaria de te mandar um e-mail, vc pode me passar seu endereço?

    Obrigada...

    ResponderExcluir
  12. Rô que susto vocês passaram, hein?! Como pode existirem pessoas tão incompetentes, principalmente numa área tão importante, por isso nunca podemos deixar de acreditar em Deus, Ele sabe de todas as coisas, sempre!
    Fico feliz em saber que estão bem e a Manuela está crescendo linda e maravilhosa! Ah, ela nascerá próximo do meu niver, que é dia 12/05, pode ter certeza, sem falsa modéstia, que terá uma super companheira.
    Um super abraço e bjs para Manu!
    Deise e Gú

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)