Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 7 de março de 2012

Gravida em Oração - 3ª semana

Oi meninas tudo bem?
Como tem sido a campanha para vocês? Por aqui tem sido tudo de bom!




Primeiro quero falar sobre a Rose e a Miriam.
Dessa vez, os planos de Deus foram diferentes do que imaginamos e elas acabaram perdendo os bebês, porém, posso dizer com propriedade que quando os nossos sonhos não são os mesmo de Deus, ficamos frustados e perguntando PORQUE?, mas creio que quando isso acontece, nossa pergunta deve ser PARA QUE? Afinal, os sonhos de Deus são maiores que os nossos e nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Ele tem preparado para seus filhos. Veja o meu caso, se tudo tivesse acontecido diferente, hoje a Manuela não habitaria meu ventre! Não podemos perder a fé e a esperança! Meninas, todo meu carinho e amor nesse momento de dúvidas, questionamentos, dor, ... enfim, que Deus console o coração de vocês e vos fortaleça para que em breve o sonho de ser mãe aconteça novamente!


Quero pedir mil perdões para a Marina do blog Mãe de Menino, pois ela deixou o nome para participar da Campanha e por um descuido meu acabei esquecendo de inclui-la na lista para oração. Agora com as desculpas pedidas, lá vai os dados dela e do bebê:

Marina -  Bebê Luis - 28 semanas (o link do blog é o que esta marcado ai em cima Mãe de Menino)

Amanhã é o dia internacional da mulher e por isso hoje, quero deixar um pensamento sobre nós, pessoas tão especias criadas por Deus.

Nós mulheres somos seres muito especiais. Seres que podem gerar uma vida no ventre ou no coração, mas temos uma capacidade imensa de amar. Amamos de maneira tão intensa que as vezes, esse amor não cabe no nosso peito e precisamos compartilhar de alguma forma, e a única maneira que encontramos de fazer isso é gerando um filho e não importa se for filho da barriga ou do coração, independente de sua origem o amor é o mesmo. Um amor maior que o mundo, incondicional, capaz de nos levar a dar a própria vida para protege-lo.
Nós mulheres que assumimos várias posições. Somos esposas, namoradas, profissionais, donas de casa, filhas, irmãs, tias, primas, avós, sobrinhas, madrastas, amigas, conselheiras, estudantes, pais,... entre tantas outras coisas que tomam nosso dia a dia e nos fazem ser polivalentes.
Nós mulheres que não temos medo da batalha, lutamos pela vida em busca de um mundo melhor. 
Nós mulheres que somos abençoadas por Deus de uma maneira tão magnífica que somente sendo uma mulher para entender outra mulher.

Desejo a nós mulheres gestantes de fato ou de sonho uma semana repleta de bençãos, fé, esperança, amor, confiança e força, para que na semana que vem, possamos ser ainda melhores.
Quando você estiver fraca, pensando que não vai conseguir seguir em frente, lembre-se, você é uma mulher, e mulheres são mais que vencedoras, pois Deus nos criou de forma única e especial!

Um beijo bem grande a todas as meninas da campanha e aquela que não participam diretamente, mas estão em oração constante por todos nós.

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

6 comentários:

  1. Que linda mensagem!!!!MUita força e oração nesta hora,também já passei por isso,mas graças a Deus hoje tenho meu filho Anthony pra nos alegrar.Com certeza nossos anjinhos estão em uma nova missão no céu:OLhar por nós a cada dia e nos proteger!!!Que vocês sejam abençoadas,pois de qualquer forma os tiveram em seu ventre e proporcionaram o melhor que puderam a eles!Abraços!!!!Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  2. Deus está cuidando das amigas Rose e Miriam. E que Ele continue nos abençoando.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Rô!! Agradeço a Deus todos os dias por ser mulher!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ro minha linda...obrigada pelo carinho...e palavras lindas q tem direcionado a mim e a Miriam. Agradeço por nós duas...pois sei da dor dela...e agora sei bem o q vc sentiu quando sua Olivia foi morar com papai do ceu....é uma dor sem fim...sem explicação! Mas Deus se encarrega de por tudo no lugar né? Sinto q ele esta começando a fazer isso comigo.

    Obrigada de coração minha linda....e q Deus abençoe vc, seu xuxu...sua linda Manu....enfim tooooda sua familia!

    Bezu

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, não me precisa pedir Desculpas não Ro, isso acontece.
    Linda mensagem lindo tudo ;)

    beijos.

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)