Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

domingo, 4 de março de 2012

Oi pessoas! Como passaram o fim de semana??? Nós aqui passamos muito bem!

Essa semana foi eterna! O Xuxu passou muitos dias e fora e eu fiquei com muita saudade e um pouco carente dele, pensando muitas coisas e uma delas é que os dias de "nós dois" estão chegando ao fim, para dar início a "nós três"! Eu sei que já temos o Kindim e a Cacau (então já somos "nós quatro"), porém, infelizmente eles não são "bebês humanos" que são aceitos em "todos" os lugares por "todas" as pessoas! Aliás, quero agradecer a todos pelo carinho no post anterior onde desabafei sobre minha família: Kindim, Cacau, Xuxu e eu. Quero deixar claro que respeito a opinião de todos e meu intuito quando fiz aquele post era pedir que os outros me respeitassem também, espero que surta resultado!

Na quinta-feira passada, sai com minha mãe para comprar um guarda roupas pra Manuela e acabei voltando pra casa com uma bandeja de kit higiene, dois retalhos de tecido para fazer um tapete amarradinho e um tecido para forrar a bandeja e fazer os saquinhos para colocar as roupas da maternidade! Resultado??? estou aqui com 15% do tapete pronto e amanhã vou comprar a tinta para pintar a bandeja e os potes. Sim! Comprei a bandeja pra eu fazer! Acho que agora dá pra me divertir e fazer que o tempo passe mais rápido até a chegada da nossa princesa! =)

Terça-feira vou fazer as fotos. Infelizmente o Xuxu não estará aqui comigo. Sei que não é o fim do mundo, mas fiquei bem triste, pois queria que ele tirasse pelo menos uma foto pra ficar de recordação (apesar de ele ter dito que não faria nenhuma foto, pensei que ao menos uma ele cederia!rsrsrs) Até tentei mudar a data das fotos, mas eles não tinhas agenda para os próximos 60 dias e esses são exatamente os dias que faltam para a Manuela nascer, ou seja, não daria tempo! 

Ultimamente ando querendo aproveitar cada instante, cada minuto, cada segundo, principalmente ao lado dele, pois daqui a 59 dias nossa vida mudará por completo e uma simples soneca no domingo a tarde não acontecerá mais como fazíamos de vez em quando e apesar de termos outros filhos, outras gestações, nunca mais serei gestante da Manuela, então, acho que devemos aproveitar cada instante com ela aqui dentro. Ah! Sei lá! Ando um pouco carente esses dias, acho que são os hormônios da gravidez! hehehe

Por falar em gestação da Manuela, essa mocinha esta me deixando louca aqui dentro! Ô menina quieta! Tem dia que ela quase não mexe e eu fico doida! Ontem foi um desses dias e eu não sabia o que fazer pra ela dar um alô pra mamãe aqui. Deitei de bruços, balancei a pança, conversei com ela e a bichinha depois de tudo isso deu uma mexida tão leve que por um instante pensei ser coisa da minha cabeça! kkkkkkkk espero que quando ela sair não seja "pegadinha do malandro" e que ela seja bem quietinha e com o sono super pesado assim como é aqui na pancinha da mamãe!

Nossa! Não consigo acreditar que esta tão próximo de ter nossa princesinha aqui conosco! Parece um sonho! Um sonho bom, na verdade o melhor de todos! Agora que estamos deixando tudo pronto, parece que tudo fica mais real e mesmo assim, as vezes não consigo acreditar, é bom demais! OBRIGADA DEUS!

Ah! Já ia me esquecendo... quinta-feira é o dia de ter uma noção de como será nossa princesa e também de saber como ela esta aqui dentro! Tenho certeza que estará tudo bem e estou contando os minutos para poder vê-la.

É isso pessoas! Quando o cantinho da Manuela estiver pronto eu tiro uma foto e posto pra você matarem a curiosidade! hehehe

Com carinho,

Roberta
"nossa amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

10 comentários:

  1. Minha linda amiga, fico lendo seus posts e me sinto tão feliz com tudo isso. Estava aqui com o Vagner agora enquanto lia e nos lembramos das nossas gestações. Nos veio a cabeça os momentos lindos que passamos enquanto esperávamos os nossos pequenos. Momentos que nunca nos esqueceremos.
    Estava pensando em como está passando rápido a gestação da Manu. Me lembro de vc me dando a notícia outro dia e agora essa princesa já está prestes a vir ao mundo. E é assim mesmo, tudo passa tão rápido.
    Então aproveite muito o final da sua gestação minha amiga, curta cada momento, receba sua princesinha e curta cada segundo, não deixe passar nada, nadinha.
    Daqui a pouco ela já cresceu!
    Amo o seu blog, amo vc e te desejo o melhor que a vida pode oferecer!
    Que Deus abençoe sua família linda a cada dia mais.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rô, fico feliz por estar realizando seu sonho!!!!
    Falta pouquinho para a Manu dar o ar da graça....
    A gente fica tanto tempo "2" que penso, quando formos "3" como será, mas deve ser maravilhoso. rsrsrs.
    Não esquece de postar as fotos, hein?
    Um beijão e se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Oiii mamãe, nessa fase da gestação que vc está o Enzo tbm não mechia muito, derrepente, como na gravidez tudo é muito rápido rsrs ele virou o jiraia hauhauhauha não para de se mexer...
    E os hormônios, as esses moços... Interferem em tudo na nossa vida agora, teve duas semanas alia,acho que entre a 31 e 32 que nem eu me aturava rsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nem dá para acreditar que falta tão pouco!Temos mesmo que aproveitar cada instante porque com certeza sentiremos saudades destes momentos tão incríveis,virão dias maravilhosos mas esses momentos da gestação com certeza são inesquecíveis!

    Estou curiosa pra ver o cantinho da manu!
    Que Deus continue abençoando ricamente sua família!

    Bejinhos....

    ResponderExcluir
  5. Rô, quando eu estava gravida da Lelê ela ficava assim quietinha eu também ficava doida...
    Então minha medica me ensinou a comer chocolate, e funciona viu, ñ sei se vc ja ouviu falar nisso, ou ja experimentou, mas se ñ, experimenta, ñ custa...
    Manuzinha é calminha, Letícia também era, mas adorava um chocolate...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa carencia parece ser um virus resistente, chegou aqui tambem e nao esta querendo ir embora. Espero conseguir deixar tudo arrumado para poder curtir um pouquinho mais meu maridao e a vida de casal.
    Flor, quando a Manu estiver muito quietinho tente mastigar umas pedrinhas de gelo, eh tiro e queda...ela vai sair dando "pinotes"!A medica me falou isso, e ja fiz pra confirmar!hihi
    Cuide-se por ai, to ansiosa pra ver o "cantinho" da Malu.
    Beijos enormes em voces duas!
    Aproveite sua mae por mim, daria um dedinho pra ter a minha por perto!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ro, que bom que está tudo indo no quartinho da Manu, o do meu príncipe vou pintar essa semana, vamos ver como tudo vai estar, para eu mandar trazer os móveis, mais isso é de menos.
    Imagine a saudade do xuxu, eu não consigo ficar longe do meu um dia, mais faz parte né Ro?!
    Traz noticias da consulta, beijos.

    ResponderExcluir
  8. Já tá perto heim amiga!! QUe delícia fazer as coisinhas da própria filha.
    Depois vem postar aqui como ficou e as fotos do book!
    BJinhos nossos!!!

    ResponderExcluir
  9. As vezes me pego pensando sozinha...que daqui alguns meses também não seremos mais 2, e sim 3 ai..dá um frio na barriga, mas depois fico imaginado como será a nossa pequena família e dá uma vontade que o tempo passe logo rs...

    Logo a Manu estará aí com vcs e será uma alegria sem tamanho.

    Bjus
    Edi

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona... que bom que está tudo certo e pronto... Adorei a idéia do tapetinho e da bandeja feita manualmente, isso tudo vai contribuir pra não ficar tão ansiosa e o tempo realmente vai passar mais rápido. Tô muito ansiosa pra essa US chegar logo! rs. Doida pra ver o rostinho dela e ter uma noção realmente de como vai ser. Será que vai ter o seu nariz? Ou os olhos? Ou tudo? rs! Fica com Deus, que este finalzinho seja muito abençoado... Beijo;

    Cheila

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)