Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Que pessoa estranha sou!

Como são as coisas...
Hoje um dia tão especial que poderei ver nossa Princesa e estou aqui, cabisbaixa, pensativa, carente, precisando de um abraço, com vontade de chorar, digo até um pouco triste. Como posso ser assim esta pessoa estranha? 

Perdão Senhor! Sei que posso parecer ingrata por tudo o que o Senhor tem me proporcionado, mas como posso esconder isso tudo se o Senhor conhece meu coração melhor do que eu mesma? É fácil enganar as pessoas, mas Te enganar é impossível! Leve todos esses sentimentos que não me fazem bem e entristecem meu coração. Sei que o maior culpado de todos é o medo, por isso, peço que tire todo medo do meu coração e que vai estar tudo bem com nossa Princesa hoje quando fizermos o US. Meu líquido estará ótimo, ela estará super saudável e se mostrará toda sua beleza para nós. 
Obrigada Senhor!

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

14 comentários:

  1. Creio que essa "agonia" seja por medo... E não vou pensar que você é estranha... Vou pensar que você é mãe de um anjo e também de outra princesa que está pra chegar e que desde já zela pela vida dela com todo amor e carinho desse mundo. Quem ama cuida, quem ama zela, quem ama teme... Confie e espere no Senhor, Você e a sua princesa estão nas mãos dele, existe melhor lugar pra se estar? Essa US estará perfeita... ela estará linda, grande, forte e saudável e em breve eu serei feliz por poder saber como ela será! Um beijinho muito ansioso pelo dia de hoje pra sua vida! Curta muito! Você merece...

    Cheila

    ResponderExcluir
  2. Acho que é inevitável não ter esse sentimento nessa hora....eu sempre que vou fazer uma ultra fico ansiosa,tensa,com aquela pressa de chegar logo minha vez....mas depois que tudo passa é só alegria!Pense no melhor,Deus está com vcs e vai ver como está tudo ótimo!

    Fica na paz viu,Deus está cuidando de tudo!

    ResponderExcluir
  3. Somos humanos, não se culpe pelos seus pensamentos!! É normal sentir toda essa insegurança depois de tudo que você passou, aliás é normal sentir toda essa insegurança mesmo não passando pelo que passou, toda grávida fica assim..rs. Só não deixe o medo te dominar, a Manu vai chegar logo pra alegrar seus corações, não se preocupe! É melhor parar pra pensar o quanto ela virá saudável e linda, e que seus pensamentos tristes são muitos menores do que aqueles que te fazem tentar imaginar a cor de seus cabelos, o jeito dela sorrir, a quem ela irá puxar, se vai ter os seus olhos ou do seu marido... espero que fique bem!!! e volte muito mais feliz depois da ultra...bjs

    ResponderExcluir
  4. Rô, ponha a culpa no medo, nos hormônios e na ansiedade... Está td bem, não tem pq se preocupar! Digere esse medo todo e fica bem... Pq o resto, td está bem!

    Um beijo em vcs!

    ResponderExcluir
  5. Ro fica tristinha ñ, vc vai ver que vai estar tudo bem com a sua princesinha, em nome de Jesus.
    Hoje é um dia dedicado especialmente para nós,
    parabéns hoje é o seu dia amiga hehe.
    Apresente tudo ao Senhor e confia Nele, já deu td certo, e depois vc virá contar as bençãos de Deus.
    Pois eu acredito que vcs estão vivendo uma vitória á cada dia.
    E com tantas bençãos isso é motivo de se alegrar.
    Então dê um lindo sorriso pra Deus, pra vc, pro xuxu, pra Princesinha Olivia e pra Manu, ahhh e pro kindim e pra cacau tmbm né.
    Linda até aqui tem nos ajudado o Senhor, Deus é fiel Tu és Fiel Senhor.
    um bjão e um abração especial pra vcs.

    ResponderExcluir
  6. Nao se preocupe amada, Deus e todas as Nossas Senhoras estao do seu lado e nada estara errado.
    Vai com calma, come chocolate com coca e a Manu vai dar um show pra voces!

    Beijos enormes!
    Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  7. Oi Roberta,

    Você não é uma pessoa estranha, você é perfeitamente normal, e estranho seria se você não estivesse um pouco apreensiva, apenas tente relaxar e pensar em coisas boas e positivas. Anime-se pensando que uma gravidez não é igual a outra e até agora tudo correu muito bem, não havendo motivo real para você ficar com medo . Então boa sorte e tenho certeza que sua filhinha está ótima aí na "casinha" dela. bjos Aline (mamãe da Lívia)

    Ah! Em outro comentário que fiz disse que te encontrei pesquisando sobre líquido aminiótico, mas na verdade foi no site projeto pequenos guerreiros.

    ResponderExcluir
  8. Deus te libertará deste medo. E hoje vc vai ver sua filhotinha linda e perfeita!
    Fica calma, respira, confia em Deus e vai pro exame. Depois vem nos passar o relatorio completo viu.
    Um feliz dia da mulher, a vc! QUe é uma mulher forte e guerreira.
    Bjinhos para vc´s duas!!!
    Rafa e Júlia

    ResponderExcluir
  9. É SUPER NATURAL ESSE SENTIMENTO,ATÉ PQ COM A GESTAÇÃO AS EMOÇÕES FICAM A FLOR DA PELE .MAS JÁ DEU TUDO CERTO EM NOME DE JESUS CRISTO.DEPOIS DA ULTRA ACREDITO QUE VC SE SENTIRÁ MAIS CALMA,APROVEITA PRA CURTIR ESSE DIA TODO ESPECIAL DEDICADO A NÓS MULHERES!BJUSS

    ResponderExcluir
  10. Sua tristeza é medo, medo de que dê algo errado e também saudades, saudades da sua anjinha que está lá no céu olhando por vcs. Deus quer que esteja td bem com a Manu, e depois vamos ver sua carinha aqui pela US e depois bem linda nos seus braços!! Beijos amiga e não se culpe por estar triste, é um momento, vai dizer que lá no fundo vc não está feliz demais pela Manuela estar quase ai?

    ResponderExcluir
  11. Sei que é quase inevitável esses pensamentos essas preocupações, mas acredite, está tudo bem com sua princesa viu!
    Vem correndo nos contar sobre a ultra.

    Beijos
    Edi

    ResponderExcluir
  12. minha flor aquieta esse seu coração...DEUS É CONTIGO SEMPRE

    ResponderExcluir
  13. Ai, Rô, não se martirize!! Deus conhece seu coração e sabe o que está se passando... Um pouco de medo, misturado com ansiedade, tristeza, receio... Mas tudo isso é normal, desde que não domine os sentimentos bons!!

    Sem contar que nossos hormônios ficam a mil...

    Eu tbm já me peguei assim... natural!

    Creia! Deus é fiel! E quando Ele dá o presente, vem até lacinho em cima!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Ro,

    relaxa, vai dar td certo, tenta não pensar em nada ruim, só pensamento positivo....estamos torcendo por vcs ...hj comprei uma lembrancinha pra Manu, logo, logo entregaremos pessoalmente....

    bjus
    fica com Deus

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)