Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Como estamos...

Oi pessoas!
Por aqui esta tudo lindo! Manuela continua aqui dentro e hoje segundo a DUM completo 38 semanas! Chegamos até aqui e hoje olhando para trás, parece que passou tudo tão rápido, na verdade muito mais rápido do que os poucos dias que faltam para a chegada da princesa! kkkkkkkk (ansiosa eu????)

Na quarta a Doula esteve em casa. Conversamos sobre amamentação e aprendi muito exercício para fazer na bola de pilates. Fomos também á consulta com a Doctor e elas conversaram sobre o parto e a Doula explicou sua forma de trabalhar, o que foi ótimo, hoje tenho certeza que não precisarei esconder embaixo da mesa para "fugir" de uma possível cesárea DESNECESSÁRIA. Sim! Caso seja necessária eu não vou ficar frustada ou exigir que seja PN. Quero muito, mas meu parto já foi programado por Deus e Ele fará o melhor para Manuela e eu.

Em 2000 operei meu polegar direito e o ortopedista disse que o problema poderia voltar e acho que isto esta acontecendo. Já faz alguns dias que sinto muita muita dor no polegar, espero que não seja nada!

O filho de uma amiga linda nasceu: Matheus, filho da Graciene. Amiga, Deus abençoe muito sua família e estou feliz demais por vocês, principalmente por você que conseguiu o PN como queria e por toda reviravolta que Deus fez em sua vida nesses últimos dias! Parabéns! Deus continue abençoando! =)

Ontem fiz um curso de pintura em madeira, para tentar matar o tempo e já vi a programação para semana que vem, caso a Manuela resolva ficar aqui mais um pouco.

Amanhã possivelmente irei ao Estádio do Morumbi!!!!!!!! Uhuuuuuuu! A Doctor deixou e até falou pra eu pular um pouquinho! kkkkk #adogooooooooo ainda não é 100% de certeza que eu vá, mais por desencargo de consciência já estou até treinando os hinos da torcida! hehehe

Hoje vou fazer US, provavelmente será o último. Vamos ver o que o Tio Gaspar vai dizer. A Doctor disse que por ela não será mais necessário, porém que precisamos ver o líquido para ter certeza se será ou não!

Na segunda fiz uma visita de emergência á Maternidade, mas era só contrações de treinamento. Morro de medo de estar em TP e não saber, assim como aconteceu da outra vez, mas a Doula disse que com a Olívia era TPP e por isso é bem mais leve do que do TP mesmo e que saberei quando acontecer, fiquei mais tranquila! rsrsrs Aproveitei a ida ao hospital para mostrar ao Xuxu o berçário. Uma bebezinha que havia nascido aquele dia chegou para trocar a fralda. Ela era tão linda e tão pequenininha... Não me lembrava que bebês recém-nascidos são pequenos assim! kkkkkkkkk (veja bem o que te espera aqui fora hein Manuela! hahahahaha)

Como vocês podem ver, esta tudo fora da ordem, mas acho que não deixei de contar nada! rs Quando vocês menos esperarem estarei de volta!

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

4 comentários:

  1. Ro, minha amiga, faz muito tempo que eu não escrevo nada para você......
    Sábado não vou pra PG porque tenho um cliente para atender, vamos ver se conseguimos nos ver?
    Pode ser depois do jogo.....e com sorte pode ser comemorando.....
    Sonhei com você de novo...... e com a Manu, e a Sophia dava um beijinho nela...... ownnnn ela é tão linda nos meus sonhos.....e o peso e a altura de repetiram, acho que vou jogar quem sabe é um presságio de sorte pra mim e pra vc.........kkkkkkkkkkkkkk
    Amiga, vc sabe que te amo e muito e espero que esses dias de pré Manu do lado de fora sejam repletos de paz e muita ansiedade por que isso faz parte.
    Beijos
    meu e da Sophia que insiste em falar Mamãe (que coisa)...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaa..tudo azul,melhor né tudo rosa por ai,que lindo! isso mesmo querida teu parto Deus já planejou e programou e será como tem que ser da melhor forma para ambas.
    nossa ta vendo o que é ter ótimos medicos tomando de conta da gente...longe daquele pesadelo que aquela médica doida deu o diagnostico errado..graças a Deus,foi só um pesadelo e olha só 38 sem e tenho certeza que essa pequena ja cresceu e engordou mais e ta só esperando a hora chegar,assim como todos nos...ai que emoção!
    bjs querida e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. A Manu está se preparando tb só esperanso a sua vez rs...com certeza o que disse é bem verdade, Deus já preparou o seu parto e será lindo, pode acreditar.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Está chegando a hora amiga! Que maravilha... Se prepare, curta esses ultimos dias pq logo logo sua baby maravilhosa estará em seu braços e deiando sua casa um perfume só de bebê rsrs Beijinhos

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)