Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Faltam 24 anos... Ops! 24 dias!

Oi pessoas tudo bem?

Por aqui esta tudo indo... graças a Deus a Manuela esta ótima! Quem não anda muito bem é a mãe dela.
Estou cansada, inquieta, estressada, irritada, chorona,.. ai tanta coisa! Não aguento mais ficar nesse apartamento sozinha, sem ter o que fazer! As horas parecem que se arrastam e cada minuto dura 1 hora! Não sei mais o que fazer, minha vontade as vezes é sair correndo igual o Forest Gump! Tudo bem, sei que ficar aqui deitada praticamento o dia todo é para o bem da Manuela e sei também que quero muito vê-la bem e em meus braços, mas isso esta exigindo muito de mim, me sinto sufocada dentro dessa casa, fazendo a mesma coisa todos os dias, e ainda fico ouvindo uma coisinha aqui, outra ali e isso vai me enchendo, enchendo até que não aguento e acabo descontando em quem tem menos haver com isso o Xuxu! 

Nesses últimos dias, parece que a saudade da minha família esta aumentando ainda mais e saber que não posso ir até eles me deixa mal. Eu penso que se sinto saudade e se isso me incomoda, devo EU resolver o problema da distância, mas hoje, estou impossibilitada de fazer isso e esperar coisas das pessoas não é o meu forte, principalmente porque todas as vezes que esperei alguma coisa de alguém me decepcionei, então, hoje não espero mais nada das pessoas, somente de mim!

Pronto, era só pra desabafar um pouquinho aquilo que estava aqui me sufocando! Amanhã vou na Doula e iniciaremos nossas consultas, ainda não sei bem se serão semanais ou não. Depois volto para contar.
Ontem comprei o "colante" que vou usar para colocar a placa com a Oração do Santo Anjo no cantinho da Manuela. Depois se conseguir tiro uma foto e posto pra vocês (minha câmera morreu justo agora!)
Domingo e ontem passei super mal com enjoou e mal estar, também durante a noite de domingo, comecei a sentir fortes dores na barriga, por um momento até pensei em pedir para o Xuxu me levar ao hospital, mas mandei uma msg pra Doctor (agora envio msg, pq se sela estiver P da vida comigo por atrapalha-la tarde da noite, não preciso ouvir sua voz! hehehe mas ela sempre me atende com muita educação e nunca com voz feia ou de saco cheio mas prefiro evitar a fadiga! kkkkkk) e ela pediu para que eu tomasse um chá e buscopam. Fiz e deu certo, a dor passou e consegui dormir, ontem fiquei enjoada o dia todo e no fim da tarde dei uma melhorada! Hoje fora as reclamações ai do começo do post estou bem, sem dor ou enjoou, só tive pela manhã ao acordar, mas logo passou!

Essa noite sonhei que fiz xixi no tanque (isso no tanque de lavar roupa) e ai minha bolsa estourou! kkkkkkkkkk fala sério, alguém acha que estou ansiosa com o parto ou que penso nisso o dia todo??? 

Deus, dê paciência ao Xuxu e muita tranquilidade para que possamos passar por esses últimos dias sem que ocorra uma separação! Sei que já passamos momentos e dores muito piores, mas sei também que estou mega chata, sensível e insuportável e como nem eu me aguento, imagino ele! Obrigada!

Ah! eu tento responder aos comentários mas não consigo. Vou tentar arrumar esse probleminha e depois respondo a todos ok???

Então tá. Depois eu volto (se tiver paciência)rsrs

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"



9 comentários:

  1. Amiga, o que eu digo? tá vou dizer: Estou igualzinha. com a diferença que estou trabalhando feito louca, e sem enjoo. Pq de dor eu nao estou me aguento nas cicatriz das cirurgias.
    Mas, vamos pedir a Deus (só Ele) que nos acalme, que dê uma chuva de paciencia aos nossos maridos.
    Falta pouco amiga, a Manuela está chegando e vc precisa está descansada para o grande dia.
    Ah! tive um sonho engraçado com agente, te conto por email.
    Um abraço bem forte meu e da Julinha!

    ResponderExcluir
  2. Aline (mamãe da Lívia)10 de abril de 2012 12:33

    Oi Roberta,

    Calma, fica tranquila, o importante é que a Manuela está bem, tente aproveitar o tempo "livre" para descansar, pois acredite, daqui a pouco vc não vai ter tempo nenhum, nem para dormir!!!! Pense que graças a Deus daqui a três dias a Manuela já estará a termo!!!! Isso já é muita coisa! Aproveite também para pesquisar com amigas, com sua médica , a indicação de um bom pediatra, pois está difícil hoje em dia, e é bom que a Manuela já tenha um quando nascer. bjos Aline

    ResponderExcluir
  3. Menina, é assim mesmo!
    Final de gravidez nao é NADA facil...
    Mas o Xuxu terá toooda a paciencia do mundo viu!

    No final da minha gravidez eu tinha muito isso Ro...dores na barriga e enjoo, muuuuito enjoo!!!!!
    Acho q é hormonal!

    Beijooooooooooooos e agora falta muito poucooooo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ro, a sua amiga teve bom gosto de escolher esse nome pro filhinho dela...rs
    Eu também ando muito cansada e com muito sono.Estressada não mais. Mas não fica assim não...acho mesmo que é pq vc fica aí sem poder sair, andar, passear...mas pensa que isso logo vai acabar e que é por um ótimo motivo.Vc podia ler....passa super rápido a hora quando lemos um livro legal.Eu mesma estou lendo, um livro que que tinha parado na metade desde o começo do ano...rs.Fica relax viu...pelo bem da Manuzinha.
    Eu tambem comprei a oração do santo anjo protetor pra colocar no berço , mas o que comprei é uma plaquinha com a oração , que trouxe lá da Aparecida do Norte.È linda essa oração né.Beijocas Ro...tá chegando nossa hora.Fica feliz e deixa o resto pra lá.

    ResponderExcluir
  5. menina, nem fala em estresse! Acho que cada vez que chega mais perto, nós ficamos ansiosas e desesperadas. Esqueci de comentar no post, mas eu choro por qualquer coisa e fico magoada constantemente. Eu tambem estou cansada de ficar sozinha quando chego do trabalho, marido fica na nossa casinha terminando a obra interminável e eu fico de bunda no sofá assistindo TV. Ai ele chega mega cansado e vai dar atenção pros pais. Tô me sentindo invisivel. Aff! Vontade de chorar de novo! hehehe
    Quero que passe logo tambem, porque essa TPM tem que sair logo e quero aproveitar meu tesourinho. Tu é igual a mim, não gosto de ficar esperando a boa vontade das pessoas me ajudarem. Vou e faço e pronto! Sem espectativas! Ah! Desde semana passada que sonho com o parto tmb. O ultimo sonho estava dando entrada na maternidade com os documentos em mãos. Mas ai acordei e o "parto" não aconteceu!
    Beijão e muita paciencia pra você!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, reta final!!! mês que vem estaremos postado as primeiras peripécias das nossas filhas :)

    Rooo, jurava que vc ia dizer que com o sonho do xixi vc acordou molhada, eu comecei a rir antes de terminar a leitura :( kkkkkkkkkkkk
    Essa noite eu sonhei que estava amamentando minha baby e discutindo com uma amiga dizendo que não tava doendo nada, que todos haviam mentindo pra mim que era uma delicia amamentar... tomara que se realize né rs...

    Beijinhos pra vocês duas :)

    ResponderExcluir
  7. Ah Ro agora falta pouco!
    Mais eu sei que o pior e a falta da familia perto ne? Eu sempre fico assim!
    Mas pensa que os dias estao voando e logo logo a pequerrucha vai estar ai pra te fazer companhia e vc nem vai ter tempo pra se sentir mal...rs!
    Beijooos.

    ResponderExcluir
  8. Rô, paciência, rsrs...
    Agora falta pouco, muito pouco pra chegada da linda Manuela.
    Agora essa de 24 anos... tomei até um susto, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Aguenta só mais tiquinho flor, pq tá acabando né verdade?Logo vai ser só alegria!!!Vc vai olhar pra Manu e ver que tudo valeu demais!
    Continue com essa força que vc tem!!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)