Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Gravidas em oração - 7ª semana

Meninas, sei que o dia da campanha é quarta-feira, mas sinceramente não tinha o que postar, por isso, postarei hoje.

Senhor, ninguém conhece melhor o meu interior e meu coração, Tu me conheces melhor que eu mesmo e por isso, sabe o que é melhor para minha vida. Sei que as vezes não sou uma boa filha e não confio totalmente de que tudo esta bem por estar em Suas mãos, mas quero te pedir perdão Senhor, perdão por as vezes não acreditar que tudo dará certo e por permitir que minha dor que ficou no passado, as vezes interfira nesta gestação. Não é fácil devolver um filho a Ti, assim como eu, outras mães que devolveram seus filhos também sentem esse medo e insegurança as vezes e não é por falta de fé ou amor a Ti, mas a dor é tão grande que não queremos vive-la novamente.
Senhor, obrigada por nos trazer até aqui e por me abençoar novamente com o dom da maternidade. Eu lhe agradeço de todo coração e peço que esteja sempre ao meu lado, cuidando de mim e principalmente da minha benção que hoje habita meu ventre. Que ela tenha muita saúde, amor, paz e que o momento do parto seja da maneira que o Senhor escolheu para nós.
É o que te peço, sem nada a merecer, mas em nome de Jesus,

Amém!

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)