Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

sábado, 12 de maio de 2012

Meu segundo dia das mães!


Amanhã, ao contrário do que muitos pensam será meu SEGUNDO dia das mães, pois o primeiro foi no ano passado, afinal, eu já era mãe da Olívia, mesmo com ela distante dos meus olhos e do meu colo, ela sempre esteve dentro do meu coração. No ano passado me senti muito mãe e apesar de quase não ter recebido parabéns pelo meu dia, tomei posse da data e fui comemorar com a família. 
Hoje, meu dia das mães será completamente diferente e muito mais especial, pois hoje posso comemorar junto com minha filha Manuela, mas nem por isso, me esqueço da Olívia, pois foi ela quem me deu o melhor e maior "título" que uma mulher pode ter aqui na terra, o de MÃE!

Obrigada minha filha Olívia, por me ensinar que é possível amar alguém muito mais do que a mim mesma e obrigada Senhor, pela oportunidade de viver a maternidade na sua totalidade  com a Manuela, 1 ano e 3 meses após viver o maior amor do mundo com o nascimento da Olívia.

Manuela, obrigada por me escolher para ser sua mãe. Obrigada por fazer parte da minha vida. Prometo te amar, respeitar e cuidar de você sempre, com todo meu carinho, dedicação, respeito e responsabilidade!

Obrigada Xuxu, meu amigo, namorado, noivo, esposo, amante, companheiro e pai das duas maiores riquezas da minha vida. Você me deu uma família linda, que começou no dia 17 de janeiro de 2011. Obrigada meu amor por me aguentar, me amar, respeitar e por estar ao meu lado sempre. Te amo demais! Você me faz tão bem... 

Olívia e Manuela, minha vida, meus amores! <3


Quero aproveitar o post para desejar um FELIZ DIA DAS MÃES a todas as mulheres que um dia geraram um filho em seu ventre ou em seu coração. Parabéns a todas as MÃES DE ANJO pois como o nome já diz, apesar de serem anjos, não deixamos de ser MÃES. Parabéns a todas as minhas amigas que estão com seus filhos e á vocês e peço, abracem seus filhos, amem com todas as suas forças, pois eles são um pedaço do coração de vocês batendo fora do seu corpo e ser MÃE é uma dádiva de Deus!


Com carinho,


Roberta
"é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

11 comentários:

  1. Parabéns Roberta!!
    Que Deus a ilumine muito! Curta bastante seu dia amiga!
    Bjos, Rê

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Roberta ..
    Mãe de uma filha na terra e um anjinho no céu .. assim como eu !
    Tá faltando fotinhas da Manuela hein .. rs

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. PARABENS, Feliz Dia das Mães Roooo querida!
    E obrigada, rs*

    Q Deus ilumine ainda mais essa família já iluminada por uma anjinha mais que especial!

    Bjus
    Alicinha

    ResponderExcluir
  4. Roberta,
    tudo bem?
    como anda a Manuela ?
    Espero que bem ..
    Mandem notícias tá .. Vocês sumiram!

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Esse dia das mães deve mesmo ter sido especial... com um bebê nos braços, concretizando o que era um sonho a um tempo atrás. Pra quem acompanha a tua história sabe que este é o seu segundo dia das mães... é assim: Uma riqueza nos braços e outra riqueza no coração... você é mais que especial... curta muito!

    Beijinho;
    Cheila

    ResponderExcluir
  6. Oi Roberta ..
    Acompanho seu blog e percebi que desde que sua pequena chegou ficou mais difícil você escrever .. Graças a Deus que sua benção está bem e ocupando seu tempo né .. Mas queria lhe contar, que fui contemplada por Deus á uma nova gestação, isso mesmo vou ser mamãe de novo, fazem apenas 4 meses que perdi meu amado filho e queria muito pedir que você torcesse por mim assim como torci muuuuito por sua Manuela ..
    Beijos e peço que por favor ore por mim porque assim como você também sou mamãe de um lindo anjo ..

    ResponderExcluir
  7. Se lhe faltou Parabéns em seu primeiro dia das mães, eu lhe desejo com bastante atraso mas sinceramente: Parabéns!! E entendo de todo coração o que sentiu e passou, pois este dia das mães de 2012 foi meu primeiro, e foi como o seu anterior, de colo vazio. Só recebi parabéns do marido e de uma tia dele, até meus pais ficaram "inibidos" em falar... :-(
    Fiquei feliz em ler que agora já tem uma menininha, e pode dar o beijo e o abraço que você queria dar na primeira vez!!:-D Tenha certeza que seu carinho dado à sua segunda filha chega lá na sua anjinha Olívia.
    Um abraço, e muitas felicidades e bençãos para sua familia!
    (si_jung_@hotmail.com)
    PS: descobri seu blog através do site Pequenos Guerreiros, onde li sua postagem e deixei um comentário a respeito... http://www.projetopequenosguerreiros.com/2011/10/maes-de-colo-vazio.html?showComment=1338345711447#c2706862466926942898

    ResponderExcluir
  8. que blog mais parado to sentindo sua falta

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)