Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Qual o meu manequim???

Como é complicado o pós-parto para roupas! Eu já emagreci os 10 quilos que ganhei durante a gestação, mas as roupas de antes ainda não me servem! Pode parecer loucura, mas é a mais pura verdade!
Minhas pernas estão maiores, meu quadril triplicou (e já era imenso!), minha pança então, ah! essa não sei mensurar, meus seios também cresceram (disso eu não reclamo não viu??? hehehe), enfim, eu estou toda grande e sem roupas. As que eu usava durante a gestação estão largas e as de antes apertadas! Fui comprar roupas outro dia e me perguntaram qual o meu manequim, mas eu não soube responder! Não sou mais gestante, nem estou com meu corpo de antes, dizem que amamentar emagrece não sinceramente não acredito muito nisso não! Amamentar cansa! Nossa, tem dias que não faço nada e parece que capinei o dia todo!
Encontrei uma dieta na internet para mães que amamentam. Pretendo começar ainda essa semana, vamos ver se consigo. Resolvi fazer um cardápio semanal para não ficar perdida na hora de preparar a comida e também não ter muito desperdício de comida. Vamos ver se vai dar certo e se o Xuxu vai conseguir entrar na dança também! rs Tadinho do meu marido, vai ter que entrar na dança também, afinal, não basta ser marido, tem que fazer regime junto! kkkkkkkkkk

Espero que dê resultado e que em breve eu saiba qual o meu manequim!

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é amo o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

6 comentários:

  1. roberta vai enfrente com o regime pois amamentar emagrece se voce se ajudar eu emagreci 30 k amamentando e fazendo dieta

    ResponderExcluir
  2. Xiii...

    Já vou me preparando psicologicamente... rsrs

    Também não acredito que amamentar perca esse peso que todo mundo diz!!

    Apesar de trágico, achei seu post cômico!!

    Beijos.

    Mãe da Mel.

    ResponderExcluir
  3. ih é assim mesmo, mas eu acho que vc pode emagrecer e ficar com o corpo muito bonito, mas nunca igual ao de antes....

    ResponderExcluir
  4. realmente o pós parto é muito complicado, concordo com vc, amamentar não emagrece desse jeito que todo mundo fala, minha pequena já está com tres meses e eu ainda não voltei ao corpo de antes, mas já perdi todos os quilos que ganhei na gravidez e mais um pouco, só que a barriguinha mole continua aqui kkkkkkk.

    bjusssss

    ResponderExcluir
  5. tu ganhou teu bebe de cesarea ?
    como varia de pessoa para pessoa né?
    eu ganhei o Miguel de cesarea, em duas semanas tinha perdido 16kg, e em se primeiro mes ja usei calça jeans, que eu esava antes de engravidar.mue mas mas confesso que meu corpo nao é mais o mesmo, minha barriga ficou feinha.

    beijos e boa sorte no regimee

    ResponderExcluir
  6. Roberta,

    Fiquei impressionada com seu blog e toda sua história, vc tem muita força. Parabéns pela Manuela e muita felicidade para vcs. Sabe aquele post O Rei, a Rainha e a Princesa, vc deveria concorrer com ele ao melhor post do ano (não sei se é possível), mas a maneira como vc elaborou tudo é muito linda! bjo Leila

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)