Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Dia Oficial da Gargalhada!

Não tenho mais dúvidas! Minha boneca já começou a dar gargalhadas!

Hoje, no auge do meu cansaço (ela lutou o dia todo contra o sono e quando ele a vencia, o Kindim vinha e dava um latido bem alto, ela acordava e começava tudo de novo! rs) sentei ela no meu colo de frente pra mim e comecei a cantar (não era pra ela) "Quando eu te olhar assim, pode esperar de mim, a declaração de amor mais linda que você já pode ouvir, e quando eu disser Te Amo, creia eu não te engano, e ainda é pouco pra expressar o amor que eu vou levar em mim... Por toda vida! Que maior prova de amor eu posso te dar? Pelo nosso amor eu vou orar, prometo edificar o nosso lar, enquanto eu respirar" e de repente ela começou a gargalhar! (Putz! Eu devo cantar muito mal mesmo! kkkkkk) O Xuxu estava sentado ao lado e percebeu as gargalhadas também, daí eu nem preciso dizer que coloquei a musica no "REPIT" e fiquei cantando sem parar! Ela gargalhava muito e nós também! Foi lindo! Na verdade foi muito lindo! Ri tanto que até chorei, mas depois de chorar por tanto rir, chorei de emoção e alegria! Como Deus é fiel! Ele é incrível! Como pode né? Há um ano e meio eu estava chorando de tanta dor e agora choro de tanta alegria literalmente! 

Filha, olhar seus olhos brilhando e sua boca banguela gargalhando pra mim, não tem preço! Jamais esquecerei este dia! Te amo!

Deus, o Senhor com toda sabedoria escolheu a melhor família do mundo pra mim! Quando o Senhor diz que nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que preparastes para mim, é a mais pura verdade! Obrigada, obrigada e obrigada! As vezes, até me pergunto se sou digna de tanta alegria, mas se o Senhor me deu é porque sou merecedora!

Então é isso! Hoje, dia 09 de Agosto de 2012, fica declarado por mim, Roberta Marques Lemes Castro, o "Dia Oficial da Gargalhada" e você? Já deu uma gargalhada hoje???

Com carinho,

Roberta
"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

5 comentários:

  1. Own que linda! É uma delícia isso né?

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo lindo ..
    Momento mágico.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Q lindo post!!!!
    Oh, resolvi mudar o endereço do blog agora é http://sonhosdemima.blogspot.com.br/
    Bjos,

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)