Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Havia uma mulherzinha torta...

...que mesmo encontrando Jesus, continuou fazendo coisas tortas e magoando quem ela mais ama.

Não sei explicar porque isso sempre acontece comigo, só sei que acontece e pronto!
Desde de sempre foi assim. Por mais que eu me esforce para sempre fazer o bem, o que acabo fazendo é o mal e sempre para pessoas que eu NUNCA gostaria de decepcionar!
As vezes por falta de atenção, as vezes por querer impressionar, as vezes por nada mesmo, o fato é que sempre acontece e eu fico mal. Me sinto a pior das piores e quando tento consertar acabo piorando tudo! Queria ser a melhor filha, melhor neta, melhor sobrinha, melhor amiga, melhor irmã, melhor cunhada, melhor prima, melhor mãe, melhor dona de casa, melhor nora, melhor esposa, enfim, melhor em tudo o que me proponho a fazer, mas parece que quanto mais me esforço pra agradar, mas desagrado, sei lá!

Estou escrevendo isto não pra todo mundo comentar e dizer: não fique assim, você é uma ótima isso ou ótima aquilo. Não! Só quero dizer á uma pessoa que amo muito que não faço tanta besteira de propósito e que apesar de tudo, eu amo demais.

Roberta
"nosso amor, é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

2 comentários:

  1. Não vou dizer que vc é ótima,como vc esperava que todos dissessem vou te dizer que vc é humana e humanos erram,acertam,erram...Mas erramos tentando acertar por isso vem o arrependimento.Não conseguimos sermos melhores em tudo,nem Jesus Cristo agradou todo mundo,mas, o mais importante é que vc está arrependida e dizendo a pessoa que a ama,demonstre este amor também nas tuas atitudes é difícil eu sei mas temos que trabalhar nossas atitudes como o oleiro que trabalha no ouro para torná-lo brilhante.

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm sifre disso, sempre descarrego e brigi com as pessoas que mais amo e depois me sinto super culpada... não sei se é por insegurança ou o que....
    não abandone o blog amiga.

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)