Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

domingo, 28 de abril de 2013

Minha ultima noite de colo vazio

Há exatamente 1 ano tive minha ultima noite de colo vazio.
Jamais poderia imaginar como seriam minhas noites após esta, mas sabia que nada, nunca seria igual novamente.
Para uma mãe que perde um filho, detalhes mínimos, se tornam grandiosos. O que para "mães comuns" é muito chato, fazemos com um prazer inenarrável!
Não existem palavras que descrevam o que sentimos com o nascimento de um filho, mas para uma mãe que perdeu o seu, estas palavras se tornam ainda mais escassas. Eu mesmo fiquei envolta a um misto de alegria, medo, euforia, paz, tranquilidade, emoção, receio,... Hoje, relembro esta data com uma certa nostalgia, mas também com o coração muito alegre, pois Deus me honrou e encheu novamente meu colo, pois o vazio que a Olívia deixou era imenso! Por mais que eu tenha 100 filhos, o lugar dela de certa forma estará vazio, porém com um espaço menor, mas estará lá.

Com carinho,

Roberta
"é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

3 comentários:

  1. Amiga, imagino toda a emoção que vocÊ deva está sentindo!
    Seu colo jamais vai estar vazio novamente. Por mais que seja dificil, Deus sabe o que Ele fez, e faz na sua vida!
    Manuela está aí, linda, meiga, gostosa, cheirosa, brincalhora e traquina para lhe ocupar a todo instante. E também muito agradecida a Deus, por ela ter um anjinho que cuida e a protege, que a irmazinha dela Olívia...
    Sim, Olívia tera sempre um lugar em seu coração! Ela está lá em cima ajudando ao Papai do céu cuidar de vocÊs.
    Amo vocês.
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. O espaço da Olivia nunca será ocupado em seu coração.
    Acho lindo esse amor e essa lembrança que você tem dela. Saber que não deixa de falar dela no blog que foi feito pra ela.
    Fico feliz com cada novo post e de saber que você esta sendo uma mãezona pra Manuela.
    Obrigada por compartilhar conosco.
    Beijs e Deus abençoe você e sua linda família.

    ResponderExcluir
  3. Roberta encontrei seu blog no blog perdi meu bebê. Infelizmente em maio me tornei mãe do meu anjo Sofia. A tristeza é tão grande que só mesmo que já passou por isso para entender. Li seu blog desde o comecinho quando vc perdeu sua Olivia, acompanhei tudo que vc passou (que é o que estou passando no momento) e vibrei com sua vitória recebendo a Manu em seus braços. Me emocionei muito pois Deus realmente te honrou e vc não se abateu e seguiu em frente. Por isso mesmo é um grande exemplo para mim. Tenho certeza que Deus também me honrará. Grande beijo e que Deus continue abençoando ricamente sua família linda.

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)