Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

1 ano de Manuela em nossa vida!

Uau! Como o tempo passa rápido! 
Engraçado que nos momentos de dor, ele anda tão devagarinho né? Nem parece que a Olívia partiu a 2 anos e 3 meses e que depois disso eu já engravidei novamente e tive outra filha que no dia 29 de abril completou seu primeiro ano!
E nesse 1 ano quanta coisa mudou!!! Realmente Deus é perfeito e faz tudo da melhor maneira possível, pois hoje não consigo me imaginar sem nossa princesa (Fiona) Manuela <3.

Filha, o tempo passou tão rápido! Você é linda, carinhosa, meiga, engraçada, risonha, brava, teimosa, agitada,... a mamãe e o papai te amam tanto que as vezes até dói de tanto amor! Obrigada por nos escolher para ser seus cuidados aqui na terra, sua irmãzinha e o Papai do Céu não poderiam ter feito escolha melhor!
Parabéns pelo seu primeiro ano e que venha tantos e tantos outros, até uns 100 no mínimo e com a mamãe e o papai ao seu lado sempre comemorando esta data! 

Com carinho,

Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

Um comentário:

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)