Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Os primeiros passos...

Ontem dia 01 de maio, fizemos um piquenique para comemorar o primeiro ano da Manuela. 
Foi em um parque bem gostoso e o tempo esta ideal para o evento, nem quente, nem frio.
Muitos amigos queridos por diversos motivos puderam comparecer, mesmo assim foi muito legal e para agradecer a presença de todos a Manuela deu os primeiros passos para o resto de sua vida! <3
Na verdade muitas pessoas já tinham ido embora, pois o tempo estava começando a mudar e de repente ela soltou a mãe da nossa prima Aline e saiu andando e direção a Tia Rafa e o copo de água! rs

Será que chorei???? rs

 A partir de agora ela esta começando uma nova faze em sua vida e eu tb! Agora é começar a correr atrás dela (eu já fazia isso enquanto ela só engatinhava, mas agora... aiai... bom que perco uns quilinhos! rs)

Com carinho,

Roberta
"é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"


4 comentários:

  1. Oi Roberta, olha eu aqui tbm. rsrs. Vi o link do seu blog no blog de Rafa.

    Imagino a sua emoção nesses primeiros passos... É tão gratificante ver nossas pequenas crescendo, e evoluindo.
    Nos primeiros passinhos da Sô, o marido conseguiu filmar. Vira e mexe a gente assiste, já com saudade daquele momento. Que marca pra sempre!

    parabéns a Pequena Manuela, que o Senhor derrame bençãos incontáveis sobre vc´s.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain.. que fofa!!! Linda de tia!

    ResponderExcluir
  3. Que linda...

    Parabéns Manuzinha, pelo primeiro aninho, pelos primeiros passinhos...

    Um beijo Rô

    ResponderExcluir
  4. Queria dizer que voce é uma MAE exemplar! A Olivia como a Manuela são umas sortudas!
    Pele primeira vez desde Nov/2011 que li algo que nunca consegui dize-lo... Sou mae de dois anjos que nasceram por incompetencia medica e que me deixaram o colo vazio aos 15 e 25 dias apos terem nascido... deixaram um pai descrente... deixaram o coração da mana de 10 anos partido... Agora um ano depois estou gravida, hoje de 29 semanas e ansiosamente esperando o meu Salvador!
    Quero agradecer ter um dia publicado o seu "coração" aqui e hoje (no meu repouso para que tambem tenha um final feliz!) ter "esbarrado" no meu computador as palavras que nunca consegui dizer... embora vazio o meu colo, tenho o meu coração preenchido com o meu anjo Francisco e a minha Carlota! Obrigada Roberta por partilhar aquilo que muitas mulheres não conseguem... e quando TODOS acham que TODOS sofreram e não há respeito pela dor de um colinho vazio... de uma maternidade interrompida!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)