Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

domingo, 10 de novembro de 2013

Cachorros X bebês

Oi gente!

Estou mega sumida né? Tenho muitas novidades sempre, mas as vezes fico com preguiça ou nao no tempo mesmo pra escrever, mas hoje aconteceu algo tão lindo ao meu ver que nao poderia deixar de vir aqui falar!!!!

Como vocês sabem nós temos dois cachorros, o Kindim e a Cacau e eles vieram bem antes da Manuela e ate mesmo da Olívia!
Eles são nossos companheiros e nos deram todo amor e carinho quando perdemos a Olívia. Quando eu estava quase ganhando a Manuela muitos me perguntavam "o que eu faria com eles" depois que ela nascesse, rsrs eles realmente nao sabem o que eh ter um amigo fiel ao seu lado. Uma pena!

Nao foi fácil nossa convivência neste 18 meses. Foi muito choro, rosnado, mordida de aviso, xixi e coco fora do lugar, alergias, vômitos, diarréia,.... Ah! Mas tudo isso foi com eles, meu amigos Kindim e Cacau, principalmente o Kindim que eh mexicano no quesito drama! Rsrsrsrs
Ele teve varias alergias sem motivo aparente. Gastamos pra caramba, mas graças a Deus agora era tudo caminhando da melhor maneira que podemos.
A Manuela é simplesmente apaixonada por eles. Mas é aquele amor "Felicia" sabe? Ela ama tanto que aperta, puxa os pelos, da beijinho, abraça e ate morde! Kkkkkkkkkk o mais engraçado é que eles latem e ela acha super engraçado! Hahahahaque lindo de se ver!

Ontem a Manuela dormiu na casa da mãe do meu marido e só chegou agora pouco depois das 21h. Eu estava sufocada de saudade, mas para minha surpresa, a saudade nao era privilegio só meu. Quando a Manuela chegou o Kindim ficou mega feliz! Abanava o rabinho, cheirava, lambia e ela claro, caiu na gargalhada! Juro, me controlei pra nao chorar ao ver meu melhor amigo, tão contente com a chegada da minha riqueza!

Durante este 1 ano e meio de convivência entre Kindim, Cacau, Manuela, Xuxu e Eu tem sido bem difícil, mas a cada dia tenho certeza que nao me desfazer deles como muita gente me orientou foi a melhor coisa que fizemos. Hoje olhando ara minha família, me sinto plena e realizada. Sem falar que agora temos um novo membro, Juvencio o Peixe beta azul!

Se você esta gravida e tem um amigo como nos tínhamos e pensa em se desfazer dele com a chegada do bebe, eu peco que reflita. Animais de estimação nao são descartáveis e com muito amor e paciência, mais muito mesmo, você vai conseguir sobreviver a tanto ciúme e depois verà como é lindo e gratificante ver seu filho e seu pet se dando tão bem!

Peco desculpas pelos erros, mas estou no IPad do meu marido e nao sei mexer nisso direito, ai ja viu né? Hahahahahahaha

Como amor, carinho e a certeza de que fizemos a escolha certa,

Roberta
"é como o vento: nao posso ver, nao posso tocar, mas posso sentir"

4 comentários:

  1. Concordo com tudo que vc disse, tenho 2 filhinhas e a relação delas com o Antonio fica cada dia mais incrível, é lindo ver!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que seus cachorros se dão tão bem com a sua pequena!!! Ainda bem que vc seguiu o seu coração e não se desfez deles!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)