Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 29 de maio de 2013

13 meses, Oficalmente andadante e parabéns prazamigas Rafa e Alice!

Hoje a Manuela completa 13 meses!

Ela deu uns passinhos do dia do piquenique mas depois ficou preguiçosa, porém, hoje do nada começou a andar na praça e não queria que ninguém a segurasse! Agora ela abaixa pega alguma coisa sai andando!

A mamãe babona aqui morre de amor né???


Sabe, essa fase dela pra mim tem sido a melhor! É a que eu trabalhava na creche e eu amo com todas as minhas forças o desenvolvimento de 1 a 2 anos! Tanta coisa mágica acontece nessa faixa etária...

Ela esta bem tagarela também, já fala:

Mãmãi
Papaiii
Tindi (Kindim)
Tata (Cacau)
Titiaaa
Papi (tio Pi - meu tio)
Nãnanenê (agarra qualquer objeto e fica indo pra frente e pra trás cantando! <3)
Puia Puia Puia (Vamos Pular, vamos pular, vamos pular, vamos pular!!!)
Na nai (não)

e outras coisas que a emoção da caminhada não me deixa lembrar!

Ah! quero também parabenizar a minha amiga Rafaela Paz pelo primeiro ano da Julia sua filha. Ela também tem um anjinho no céu e a Julia veio para encher o colinho vazio que ele deixou! Parabéns amiga!!!!

Outro parabéns vai pra minha amiga linda Alice! Dia 15 o colinho dela também ficou cheinho de Lucas! Parabéns amiga! Deus abençoe muito a vida de vocês! <3

Agora vou correr atrás da Manuela!

Fui!

Com carinho,


Roberta
"é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"


quinta-feira, 2 de maio de 2013

Os primeiros passos...

Ontem dia 01 de maio, fizemos um piquenique para comemorar o primeiro ano da Manuela. 
Foi em um parque bem gostoso e o tempo esta ideal para o evento, nem quente, nem frio.
Muitos amigos queridos por diversos motivos puderam comparecer, mesmo assim foi muito legal e para agradecer a presença de todos a Manuela deu os primeiros passos para o resto de sua vida! <3
Na verdade muitas pessoas já tinham ido embora, pois o tempo estava começando a mudar e de repente ela soltou a mãe da nossa prima Aline e saiu andando e direção a Tia Rafa e o copo de água! rs

Será que chorei???? rs

 A partir de agora ela esta começando uma nova faze em sua vida e eu tb! Agora é começar a correr atrás dela (eu já fazia isso enquanto ela só engatinhava, mas agora... aiai... bom que perco uns quilinhos! rs)

Com carinho,

Roberta
"é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"


1 ano de Manuela em nossa vida!

Uau! Como o tempo passa rápido! 
Engraçado que nos momentos de dor, ele anda tão devagarinho né? Nem parece que a Olívia partiu a 2 anos e 3 meses e que depois disso eu já engravidei novamente e tive outra filha que no dia 29 de abril completou seu primeiro ano!
E nesse 1 ano quanta coisa mudou!!! Realmente Deus é perfeito e faz tudo da melhor maneira possível, pois hoje não consigo me imaginar sem nossa princesa (Fiona) Manuela <3.

Filha, o tempo passou tão rápido! Você é linda, carinhosa, meiga, engraçada, risonha, brava, teimosa, agitada,... a mamãe e o papai te amam tanto que as vezes até dói de tanto amor! Obrigada por nos escolher para ser seus cuidados aqui na terra, sua irmãzinha e o Papai do Céu não poderiam ter feito escolha melhor!
Parabéns pelo seu primeiro ano e que venha tantos e tantos outros, até uns 100 no mínimo e com a mamãe e o papai ao seu lado sempre comemorando esta data! 

Com carinho,

Roberta
"é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"