Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

domingo, 13 de setembro de 2015

Vamos tirar essa poeira?????

oi gente!!!!!

Quanto tempo hein? Caramba!
Eu sempre vinha olhar aqui e não me inspirava para escrever, mas hoje eu entrei no painel de controle e encontrei tantos comentários carinhos dizendo que sentem minha falta e tal que resolvi voltar! êêêêêêêê

Nossa tanta coisa aconteceu nesses últimos anos!  Isso mesmo! Anos!!!!

Manuela está com 3 anos e tem uma irmã!  Helena ❤️
Pois é minha gente, esse corpinho barrigudo já foi responsável por carregar 3 vidas e de 3 meninas lindas!!!

Bom, são muitas coisas, muitas novidades, muito tudo rsrsrs Vou contando aos poucos. Assim tenho assunto por um bom tempo! Hahahaha

Se você tiver a,fuma dúvida, sugestão, achar legal abordar algum tema no blog, deixa nos comentários que vou ter o maior prazer em responder!!!!


Beijocas,

Roberta
"Nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir!"

3 comentários:

  1. Aêee voltou!!! Isso mesmo!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus não acreditoooooooooooooooooo, 3.... 3.... 3 meninas! hahahahahaha
    Parabéns Amiga, muita Luz... pra vc e suas meninas lindas!
    Q bom que voltou.... q estava com saudades mil!
    Super Bjus
    Alicinha

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)