Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Você é feliz?

Vejo muitas pessoas se questionando a acerca da felicidade. Mas afinal, existe alguém feliz 100% do tempo?  A resposta é simples: NÃO! Não existe nada constante no mundo. Nenhum sentimento, nenhum momento, nada.
Um sorriso pode ser substituído em apenas 1 segundo por lágrimas de dor e tristeza, assim como essas lágrimas podem se transformar em sorriso e até mesmo gargalhada no mesmo segundo. Essa é a beleza da vida! A capacidade de transformação.
Eu achei que jamais iria sorrir novamente e cá estou sorrindo todos os dias e são sorrisos sinceros. Não é com a mesma constância, mas lágrimas sempre rolam pelos meus olhos e pela minha alma.
Ultimamente elas tem aparecido muito por aqui. Tenho vivido problemas internos e conflitos muito dolorosos. Decisões nada fáceis e as vezes elas aparecem apenas por eu não saber o que fazer.
Este post mesmo surgiu após muitas lágrimas e foi por isso que refleti. Não tem 1 hora eu estava sorrindo com as meninas de forma pura e sincera. Vai entender né? Rs

Enfim, na vida passamos por vários momentos e são eles que a fazem valer a pena. Eu amo cada momento que vivi. Cada etapa. Tento tirar proveito de todos eles e valorizo o sorriso sincero de um momento que hoje se transformou em lágrimas. "Felicidade é só questão de ser"

Roberta
"Nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)