Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Novidades e reformulação do blog

0 mensagens carinhosas
Não foi fácil começar este post...

Já faz um tempo que venho, prometo voltar e acabo sumindo de novo.
Quando comecei este blog foi com a intenção de me manter ligada aos amigos e familiares que estariam longe com a mudança de cidade, mas depois de tudo o que aconteceu, meu blog tomou um outro rumo, outro público, outro seguimento e por este motivo, não consigo encontrar assuntos interessantes e que não fujam muito dessa nova linha que o blog tomou de forma tão natural.
Por mais que eu tente, a Olívia está em cada letra, cada imagem, cada comentário, cada detalhe deste blog e por isso, depois de pensar muito decidi que aqui deve ser dela. Essa é a história de vida dela. Neste blog eu chorei, desabafei, sorri, comemorei, senti medo, dor, me surpreendi, fiz amigos, dividi histórias, emoções, enfim, o meu melhor e o meu pior estão aqui neste blog e por ser tão intenso eu não poderia deixar de dividir com mulheres e famílias, que assim como eu, vivem essas emoções loucas e em sua maioria solitárias. Sim! Nós que perdemos um filho, vivemos uma dor solitária e incompreendida. Frases que eram pra ser de consolo, acabam nos magoando ainda mais e por aí vai...

Tendo em vista isso tudo, decidi que este blog será dedicado a nossos filhos, que carinhosamente chamamos de ANJOS e principalmente aqueles que trazem novamente à luz para nossos olhos e nos preenchem aquele colo que ficou vazio e a eles, chamamos de ARCO ÍRIS.

Sou grata a Deus por me dar a oportunidade de ter 2 arco íris, Manuela e Helena. Eles me ensinam todos os dias o amor verdadeiro.

Então, a partir de hoje, ESTAMOS JUNTOS É O QUE IMPORTA e terei um imenso prazer em contar todas as histórias sobre seus anjos e seus arco-íris.

Vou reformular o blog e em breve, as primeiras histórias serão contadas aqui. Nada do que foi dito aqui será apagado. Minha luta diária permanecerá aqui, como um tributo aquela que me deu um novo significado a vida, nossa Olívia.

Se você quiser contar sua história, escreva pra mim estamosjuntoseoqueimporta@gmail.com
Você não imagina o prazer que terei em ouvir você.

Sobre como estou hoje, criei um blog novo que ainda está sendo desenvolvido Coisas da Mamae

Espero que vocês gostem da ideia e aguardem as novidades.


Como todo amor e carinho,


Roberta
"Nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir"