Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

terça-feira, 5 de abril de 2016

Canal no Youtube

Oi pessoal!!!

Eu estava no medico outro dia e meu esposo me mandou um link e disse: Amor, assiste!

Estranhei, mas li tudo com muita atenção e desabei a chorar! hahahaha Falava sobre o luto e como lidar com ele. Quando cheguei em casa encontrei um vídeo deles e foi ali que acendeu a luz: Vou criar o meu canal!!!

Não tenho intenção de ficar famosa ou coisa assim, mas se em meio aos meus desabafos e minha experiência, uma pessoa for ajudada, valeu a pena! Os vídeos serão direcionados a um publico restrito, porém esquecido: Pais que perdem seus filhos de forma prematura.

A pessoa aqui não entende nada de edições, não sei nada de iluminação, equipamento e tal, os videos serão gravados de acordo com meu coração, por tanto, não foquem nisso, mas sim no conteúdo que é o mais importante.

Este primeiro vídeo eu gravei no escritório, depois do expediente com o notebook, então já viu né? rs




Bom é isso! Espero que gostem e se gostou dá um curtir! hahahahahaha


Com carinho,



Roberta


"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir"


3 comentários:

  1. PARABÉNS AMIGA!
    Você sabe o quanto te admiro e te amo.
    Estamos juntas e é isso que importa... até o céu ☝.
    Conte sempre comigo.
    Boa sorte!
    CARINA

    ResponderExcluir
  2. Rô estou muito feliz pela sua coragem,entendo perfeitamente o seu sentimento,um filho não substitui o outro...desculpa por não ter estado ao teu lado nesse momento tão difícil, mas quero que saiba que sempre te amei...estou muito feliz pela mulher e mãe que se tornou...bjs e sucesso
    Fernandinha

    ResponderExcluir

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)