Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Colhendo frutos do amor

Oi pessoal!!!

Ontem antes de postar aqui no blog sobre o canal eu mandei o vídeo para algumas pessoas mais próximas ou envolvidas com o "assunto" Olívia. Sei lá, dá um certo receio de fazer algo com intenção de ajudar e acabar dando a entender outra coisa né? Não sei, fiquei com medo rs

Dai que depois de postar aqui, entrei no WhatsApp é uma amiga que conheci por intermédio do blog quando ela estava com 18 semanas de gestação da sua princesa Júlia (ela tb sofreu com a perda de bebês ;( ) e hoje conheço pessoalmente, já veio em casa e temos uma relação mais profunda, a Luciana, me disse coisas tão lindas e tão especiais que meu coração ficou tão repleto de amor que acabou transbordando pelos olhos. Ela me falou em como a vida da Olívia mudou a vida dela, principalmente na forma de trabalhar o luto e a saudade que ela tem do seu pai.

Gente, eu chorei muito lendo aquelas palavras e sem duvida alguma, Deus confirmou que eu preciso continuar! A vida da Olívia não foi por acaso, muito menos a sua morte. Existe um propósito muito maior e saber que fui escolhida pra ser mãe desse ser tão iluminado, só me faz ser ainda mais grata a Deus e ao Universo! 

Gratidão Lu, por aquelas palavras lindas. Jamais me esquecei. Obrigada por partilhar comigo. Amo você amiga!


E vamos lá! Esse projeto está apenas começando. Vamos todos espalhar compaixão e aprender juntos a lidar com a dor da saudade, da perda, do vazio que o luto traz e só quem vive sabe dizer, apesar de que a morte é nossa única certeza.

Com carinho,


Roberta

"Nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo! Deixe um recadinho. Sua opinião é importante para mim e eu adoro quando você comenta! =)