Páginas

Esta foi a maneira que encontrei de dividir com vocês minhas alegrias, emoções, meus anseios, dúvidas, questionamentos,.. enfim, dividir um pouco de mim, afinal, ser mulher, mãe e esposa, não é fácil e eu não vim com manual de instruções!

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Ainda sobre o canal no Youtube

0 mensagens carinhosas
Oi pessoal!!!

Nossa eu não imaginei que o canal do youtube ia interessar pra tanta gente e muito menos que as pessoas teriam tantas duvidas sobre a Olivia e como foi todo o processo até aqui. Me surpreendeu!

Engraçado que tem surgido muitos questionamentos e eu que achei não ter muito assunto pra falar, tenho sim, temas todos os dias, aliás, são tantos temas que estou até começando a gravar os videos e programar o envio. Se continuar assim logo vou precisar aprender a editar rsrs


Quero de novo agradecer pelo carinho e por todas as mensagens que tenho recebido. Obrigada mesmo!


ah! eu sempre digo que não vou me estender nos videos mas não consigo rsrs não prometo mais! hahahaha


beijocas


Roberta

"nosso amor é como o vento, não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir"

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Colhendo frutos do amor

0 mensagens carinhosas
Oi pessoal!!!

Ontem antes de postar aqui no blog sobre o canal eu mandei o vídeo para algumas pessoas mais próximas ou envolvidas com o "assunto" Olívia. Sei lá, dá um certo receio de fazer algo com intenção de ajudar e acabar dando a entender outra coisa né? Não sei, fiquei com medo rs

Dai que depois de postar aqui, entrei no WhatsApp é uma amiga que conheci por intermédio do blog quando ela estava com 18 semanas de gestação da sua princesa Júlia (ela tb sofreu com a perda de bebês ;( ) e hoje conheço pessoalmente, já veio em casa e temos uma relação mais profunda, a Luciana, me disse coisas tão lindas e tão especiais que meu coração ficou tão repleto de amor que acabou transbordando pelos olhos. Ela me falou em como a vida da Olívia mudou a vida dela, principalmente na forma de trabalhar o luto e a saudade que ela tem do seu pai.

Gente, eu chorei muito lendo aquelas palavras e sem duvida alguma, Deus confirmou que eu preciso continuar! A vida da Olívia não foi por acaso, muito menos a sua morte. Existe um propósito muito maior e saber que fui escolhida pra ser mãe desse ser tão iluminado, só me faz ser ainda mais grata a Deus e ao Universo! 

Gratidão Lu, por aquelas palavras lindas. Jamais me esquecei. Obrigada por partilhar comigo. Amo você amiga!


E vamos lá! Esse projeto está apenas começando. Vamos todos espalhar compaixão e aprender juntos a lidar com a dor da saudade, da perda, do vazio que o luto traz e só quem vive sabe dizer, apesar de que a morte é nossa única certeza.

Com carinho,


Roberta

"Nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir"

terça-feira, 5 de abril de 2016

Canal no Youtube

3 mensagens carinhosas
Oi pessoal!!!

Eu estava no medico outro dia e meu esposo me mandou um link e disse: Amor, assiste!

Estranhei, mas li tudo com muita atenção e desabei a chorar! hahahaha Falava sobre o luto e como lidar com ele. Quando cheguei em casa encontrei um vídeo deles e foi ali que acendeu a luz: Vou criar o meu canal!!!

Não tenho intenção de ficar famosa ou coisa assim, mas se em meio aos meus desabafos e minha experiência, uma pessoa for ajudada, valeu a pena! Os vídeos serão direcionados a um publico restrito, porém esquecido: Pais que perdem seus filhos de forma prematura.

A pessoa aqui não entende nada de edições, não sei nada de iluminação, equipamento e tal, os videos serão gravados de acordo com meu coração, por tanto, não foquem nisso, mas sim no conteúdo que é o mais importante.

Este primeiro vídeo eu gravei no escritório, depois do expediente com o notebook, então já viu né? rs




Bom é isso! Espero que gostem e se gostou dá um curtir! hahahahahaha


Com carinho,



Roberta


"nosso amor é como o vento: não posso ver, não posso tocar, mas posso sentir"